Audi Gamma

Alguem me sabe onde posso arranjar op manual deste radio???

Ou entao o esquema das ligaçoes???

Cumps

PS: Alguem me sabe dizer se todos os A3 tem subwoofer?
 
eu na mala, do lado eskerdo por cima da cava da roda tenho la uma caixa, e parece-me ser um subwoofer...

só que como não tenho o codigo do radio nao consigo testar... vou ter de comprar outro e tambem queria saber como são as ligaçoes para ver se o novo radio dá.

Cumps
 
soueu123 disse:
eu na mala, do lado eskerdo por cima da cava da roda tenho la uma caixa, e parece-me ser um subwoofer...

só que como não tenho o codigo do radio nao consigo testar... vou ter de comprar outro e tambem queria saber como são as ligaçoes para ver se o novo radio dá.

Cumps

Ya essa caixa por cima da cave de roda e o subwoofer + amplificador que esta por dentro da caixa, agora as ligações com esse radio e que nao te sei dizer .
 
Boas...

Ja tirei o radio fora, e vi que a ficha que liga no radio só tem FL e FR (das colunas), sera que isto é do tal amplificador?
Isto é, todas as colunas ligadas ao amplificador e o amplificador ligado ao radio so com front-left e front-right??????

Cumps
 
soueu123 disse:
Boas...

Ja tirei o radio fora, e vi que a ficha que liga no radio só tem FL e FR (das colunas), sera que isto é do tal amplificador?
Isto é, todas as colunas ligadas ao amplificador e o amplificador ligado ao radio so com front-left e front-right??????

Cumps


A ligaçao do meu e a seguinte.

Ao radio liga as 2 colunas da frente,
As outras 2 colunas de tras mais o sub liga ao amplificador , que por si vai ligar ao radio.
 
Back
Top