Audi em ribalta !!!!!!!!

Para demonstrar a grandiosidade da Audi aqui ficam uns artigos que ilustram bem a grandiosidade da Audi :

:arrow: Notícia retirada do Diário Económico, de dia 14-02-2008
Grupo Volkswagen atinge vendas recordes de 6,2 milhões de carros em 2007
A alemã Volkswagen (VW), a quarta maior fabricante automóvel do mundo, anunciou que, em 2007, as suas vendas aumentaram 7,9% para um recorde de 6,189 milhões de carros, impulsionadas pelo crescimento das oito marcas, tendo frisado que em 2008 o desempenho será ainda melhor.

Mafalda Aguilar

No Salão Internacional Automóvel da América do Norte (Naias, sigla em inglês), em Detroit, nos Estados Unidos, o presidente-executivo da VW, Martin Winterkorn, adiantou ainda que a estimativa de lucro para 2008 é superior aos 5,1 mil milhões de dólares previstos para 2007,escusando-se a especificar o montante.

Todas as marcas do Grupo VW melhoraram a sua performance em 2007 face ao ano anterior. A marca VW aumentou as suas vendas em 7,8% para um recorde de 3,66 milhões de carros, graças aos fortes ganhos no Brasil, na China, assim como na Europa Central e no Leste Europeu, onde a procura cresceu entre 25% e 33%. Já as vendas da Audi subiram 6,5% para o máximo de sempre de 964 200 carros, registando 12 anos consecutivos de vendas recordes.

(http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/internacional/empresas/pt/desarrollo/1077549.html)

:arrow: Outra notícia tb retirada do Diário Económico, no dia 3-01-2008 que demonstra a Excelente Forma do Grupo VW especialmente a VW e a Audi

Desemprego na Alemanha atinge o nível mais baixo em quase 15 anos
A taxa de desemprego alemão baixou em Dezembro para o valor mais baixo desde Março de 1993, dado as fábricas de automóveis e equipamento industrial terem contratado pessoal extra para responder às encomendas.

Cristina Barreto

Segundo os dados divulgados hoje pelo Gabinete Federal do Trabalho, no mês passado, a taxa de desemprego, ajustada de variações sazonais, desceu para 8,4%. O número ajustado de desempregados baixou em 78 mil para um total de 3,51 milhões de pessoas, mais do dobro da descida de 35 mil esperada em média pelos economistas.

"Nós continuamos num cenário optimista: as encomendas estão preenchidas e as empresas operam na capacidade máxima. A necessidade de novas contratações continua inteira", lê-se no texto do comunicado emitido pelo Gabinete Federal.

De um total de 29 empresas alemãs inquiridas no mês passado, 19 afirmaram que planeiam contratar mais pessoas este ano, mesmo apesar do poder de compra estar a ser penalizado pelo aumento dos custos da energia e das matérias-primas.

Por exemplo, a companhia aérea Deutsche Lufthansa anunciou a 1 de Janeiro que pretende contratar 4300 empregados na Alemanha, enquanto que as fabricantes de automóveis Audi e Volkswagen revelaram ontem que irão contratar 800 licenciados.

O presidente de uma agência de emprego, Frank-Juergen Weise, acrescentou ainda que "nada pode impedir uma nova queda no desemprego durante este ano".


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

IMPARÁVEL!!!! Audi SEMPRE

Um abraço, Luis.
Imprimir artigo Enviar artigo
 
Back
Top