Audi Coupé Quattro 20V

Como já alguns devem conhecer aqui fica a minha ultima aquisição.

Gosto muito disto!

Já conta com algumas modificações para manter a originalidade dele. Não gosto de deixar as coisas ir-se abaixo.

Hoje vou-lhe meter 4 Pneus novos porque as jantes já tinham estes e não posso andar com isto assim. O perimetro não é igual no eixo frontal e traseiro.

O Quattro merece!







 
posta maźe as fotos que tens no ibizaclub :lol:
e já agora, também, o texto que lá tens que até é uma história engraçada! ;)
 
:wow::wow: Muito bom! Isso é..:pray::pray:
Está muito bem esse menino, muito bem estimado e muito bem cuidado.
Concordo com o resto do pessoal, fotos a cores.

posta maźe as fotos que tens no ibizaclub :lol:
e já agora, também, o texto que lá tens que até é uma história engraçada! ;)
Faz isso :)
abc
 
Nunca pensei haver tantos adeptos destes " velhos " carros.

Como aqui falaram vou colocar como este carro surgiu e como ele era.

" É com enorme prazer que aqui apresento o meu novo brinquedo. Trata-se de um Quattro Coupé de 1991. Tem 133 000km e é nacional, primeira mão de livrete. Foi recambiado do Estoril até Aveiro :)







O esteve parado desde 2004. Quando foi levantado de onde estáva e ao carregar na embraiagem a bomba ficou colada abaixo e após estar aí 30min a trabalhar reparamos que tinha a penala de escape rota e o radiador de agua furado.

No mesmo dia negociei o carro este foi carregado no ponto de socorro até Aveiro, pois não ia fazer mais de 250km assim.

Foi trocado oleos, filtros, foi feito um radiador de agua novo com caixas em cobre pois este foi alterado para ter mais capacidade para a agua. 1.5L a mais.

Todas as tubagens da agua foram retiradas e limpas, pois a ferrugem era demais.

Foram colocadas velas novas também.

Como a panela estáva rota mandei fazer uma linha completa, desde os colectores até lá traz. O acabamento final ficou suberbo, como eu queria. 2 Ponteirinhas em Inox look 330d :D

Nos interiores reparei todos os problemas relacionados com lampadas. Neste momento já tenho o carro inspeccionado e legar para andar na estrada."
 
Fica aqui mais umas fotos. Comprei essas BBS RC306 mas já não as vou colocar. Arranjei as Bolero e como gostei mais delas ficaram essas.

As BBS são 18" e estão novas dentro da caixa. Quem quiser já sabe.

Os interiores agora estão BEM melhores. Levou um tratamento como deve de ser.

Um teste com as BBS. Hoje estive a contar o numero de estrias, nas mangas de eixo, para tratar de pesquisar umas PnP 5x100 neste carro.



Uma foto do Interior:



E uma foto das ponteirinhas quando mandei fazer a linha de escape. Contudo a linha de escape vai sofrer alterações.




Espero que gostem. :)

* Também tenho em casa mangas de eixo completas de um S2 para futuras modificações... 5x112.
 
Boas...
Que BRUTALIDADE.... :wow::wow:

Adoro esse carro... pena não ter €€€ para ter um na garagem para ir recuperando e depois poder espalhar beleza pela estrada fora... :D:D
Acho muito bem que tenhas recuperado esse grande exemplar...

Força na continuação
 
Back
Top