Audi concert III em B6??

rmatos disse:
mas...já que tens de alterar para 2Din mete o rns-e que pouco mais deves gastar :roll: :roll:

A minha menina tem um choursII de k7, ando a ver os custos do RNS-E e de um concert III este leva 6 cd's não é??

Cumps
 
h_onofre disse:
A minha menina tem um choursII de k7, ando a ver os custos do RNS-E e de um concert III este leva 6 cd's não é??

Cumps

O Concert III leva somente 1 CD. A grande mais valia é o facto de ler CD's de MP3.
 
rmatos disse:
e o rns-e lê 2 cartões de memoria carregadinhos de mp3 8) 8)

Claro que sim! A minha "mais valia" era relativamente aos restantes rádios (excepção feita ao RNS-E e ao RNS Low)
 
JNuno disse:
Claro que sim! A minha "mais valia" era relativamente aos restantes rádios (excepção feita ao RNS-E e ao RNS Low)

;)

Mas sejamos sinceros....acho preferivel faz um investimento um pouco maior mas partir para uma coisa em grande (já que tem de meter a consola 2 Din) ;) 8)
 
rmatos disse:
;)

Mas sejamos sinceros....acho preferivel faz um investimento um pouco maior mas partir para uma coisa em grande (já que tem de meter a consola 2 Din) ;) 8)

Eu pessoalmente fiz o upgrade dum ConcertIII para o RNS-E, facto que leva a que tenha um Concert III na prateleira com apenas 3 ou 4 meses de uso, mas isso já vai das opções de cada um. E se os Concert III que aparecem no ebay se vendem é porque alguém os licita. :lol:
 
JNuno disse:
Eu pessoalmente fiz o upgrade dum ConcertIII para o RNS-E, facto que leva a que tenha um Concert III na prateleira com apenas 3 ou 4 meses de uso, mas isso já vai das opções de cada um. E se os Concert III que aparecem no ebay se vendem é porque alguém os licita. :lol:

lógico que sim ;) ;)
 
Audistore disse:
depende sempre do orçamento de cada um.

mas em termos de mais valia realmento o rns e melhor

Pois muito melhor...so por lêr os "SD"...muito à frente :D

Tenho mesmo d ver isso e ver quem me poderá ajudar a montar uma coisinha dessas :D

Cumps
 
Back
Top