[A4 B5] Audi B5 Santorin Blue (Jantes TT @24)

Então levanta a traseira da carrinha e vê se tens folgas nas rodas, isto numa linha (imaginária) vertical.
 
Foi o que consegui tirar acho que dá para ver (Não liguem ao desalinhamento do pára-choques, está batido)

81749f791df7df4b3f8ea78a2191e26e.jpg

38e952a2bae02fd8d01f51e9faf66dea.jpg
 
A traseira não noto nada. A frontal é que parece um pouco inclinada (embota o xoques crie aí um pouco de ilusão). Mas na 1ª foto se alinharmos a roda da frente com a traseira, nota-se qq coisa. Mete aí um fio de prumo q já tiras as dúvidas.
 
A traseira não noto nada. A frontal é que parece um pouco inclinada (embota o xoques crie aí um pouco de ilusão). Mas na 1ª foto se alinharmos a roda da frente com a traseira, nota-se qq coisa. Mete aí um fio de prumo q já tiras as dúvidas.

A traseira está igual mas na foto não dá para ver, e o que reparei hoje é que é só no lado do condutor, o pendura estão as duas direitas
 
Tira a prova dos nove, fio prumo na orla do guarda-lamas até ao chão, medes a distancia do fio à orla da jante em cima e em baixo.
 
Tira a prova dos nove, fio prumo na orla do guarda-lamas até ao chão, medes a distancia do fio à orla da jante em cima e em baixo.

Tenho que ver isto, a carrinha em pequenos ressaltos ou até mesmo a descer um passeio devagarinho faz um barulho na frente parece um barco na água, cheira-me a braços..
 
À frente até uma ponteira da direção danificada dá para ficar assim, agora na traseira é que é estranho...
 
No B5 que tive tambem tinha as rodas assim, mas os valores do camber estavam dentro das tolerancias. Era um B5 Sport (suspensão mais baixa) e jante 16.
E visto de trás, as jantes 16 com aquele camber, dava-lhe um ar possante. E nao, atrás não tens afinação.
 
No B5 que tive tambem tinha as rodas assim, mas os valores do camber estavam dentro das tolerancias. Era um B5 Sport (suspensão mais baixa) e jante 16.
E visto de trás, as jantes 16 com aquele camber, dava-lhe um ar possante. E nao, atrás não tens afinação.

E era só de um lado do carro ?
 
Back
Top