[A4 B5] Audi B5 Santorin Blue (Jantes TT @24)

Qualquer 12 v logo que saibas a que fusível pertence mas o bom é ligar é paralelo com o esqueiro

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Não
Da consola central atravessa para a porta no passa cabos e vai ter a traseira

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

É que gostava de meter isto a funcionar já que o tenho, sempre era daquelas paneleirices com que a carrinha ficava, eu é que não percebo nada de eletrónica senao fazia mas como não sou eu a conversa já é outra [emoji23]
 
Isso é fácil
Vez as ligações do esqueiro da frente e levas o fio para traz e fazes com a mesma ligação

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Vou aqui deixar uma mod que fiz á uns tempos mas ainda não tinha postado, Led na matrícula, luzes de pés e porta luvas

94f6da99ebbc44238e2ea076d13d6244.jpg

e018a905f92c184cad2f0f5ac64cac3a.jpg


Aqui parecem que nem se vê a matrícula mas é da foto, vê-se perfeitamente

d6df5c8e743f5e4b560dac2b80721b0c.jpg
 
Ando aqui com uma dúvida, é só a minha B5 que olho para ela e parece que tenho camber nas 4 rodas ? Acho estranho ter as rodas um bocado inclinadas
 
No meu visivelmente tudo certinho.
Mas é uma questão levares a máquina de alinhamento e tirar as dúvidas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
No meu visivelmente tudo certinho.
Mas é uma questão levares a máquina de alinhamento e tirar as dúvidas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Há uns tempos atrás quando fui alinhar a direção falaram-me em camber e até estava complicado alinhar e acabou mm por não ficar boa pois ainda foge para a direita (penso que seja dos pneus que acamaram) mas as de trás também estão inclinadas
 
Há uns tempos atrás quando fui alinhar a direção falaram-me em camber e até estava complicado alinhar e acabou mm por não ficar boa pois ainda foge para a direita (penso que seja dos pneus que acamaram) mas as de trás também estão inclinadas

Acho isso estranho, porque julgo que os B5 não tem afinação de camber traseiro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top