[A4 B5] Audi B5 Santorin Blue (Jantes TT @24)

Ficou muito melhor, mas, na minha opinião, optava por tinta mate, para ficar com o mesmo aspeto dos outros plásticos! ;)

A intenção era essa mesmo mas a tinta não me parecia tão brilhante, tenho a forra do capot já muito “cansada” e provavelmente vai me roçar a tinta, se isso acontecer pinto de novo já com tinta mate, mas primeiro era encontrar uma forra em bom estado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Como já esperava a forra do capot está-me a roçar a tampa do motor e a marcar a pintura toda, antes de pintar a tampa como deve ser tenho que arranjar uma forra que não esteja já muito cansada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Como já esperava a forra do capot está-me a roçar a tampa do motor e a marcar a pintura toda, antes de pintar a tampa como deve ser tenho que arranjar uma forra que não esteja já muito cansada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por dentro metes uma ligeira capinha de resina, muito diluida, por forma da mesma ser absorvida pelo foro.
Moldas na sua forma original e deixas secar. Há quem use goma, mas nao vai durar para sempre.
Quando digo usar resina, é só mesmo muito bem diluida e uma quantidade reduzida.
Não queres o forro duro que nem um cepo, nem pesado.
 
Por dentro metes uma ligeira capinha de resina, muito diluida, por forma da mesma ser absorvida pelo foro.
Moldas na sua forma original e deixas secar. Há quem use goma, mas nao vai durar para sempre.
Quando digo usar resina, é só mesmo muito bem diluida e uma quantidade reduzida.
Não queres o forro duro que nem um cepo, nem pesado.

É uma opção, há algum tópico aqui no fórum de alguém que já tenha feito isso ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mais uns mimos para a B5, tapetes de borracha novos originais, só fiquei mal com os de trás que já não havia na Audi e encontrei no Olx novos e embalados mas eram cinza...

99f00b898fe2345d4b1cabadb5c18e04.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Isso já são extras raros ou ainda se encontra bem?
Agora so material de stock.
Segue o mesmo caminho das b4.
Cada vez mais dificil encontrar material.
Acho que carros mais recentes nao vao ter tanta sorte. Fico sempre com ideia que quanto mais recente, menos anos fabricam as peças. Seja tapetes, uma grelha de coluna, um trim qualquer. Uma pena.
 
Agora so material de stock.
Segue o mesmo caminho das b4.
Cada vez mais dificil encontrar material.
Acho que carros mais recentes nao vao ter tanta sorte. Fico sempre com ideia que quanto mais recente, menos anos fabricam as peças. Seja tapetes, uma grelha de coluna, um trim qualquer. Uma pena.

Mas é mesmo, há muita coisa que já começa a ser difícil arranjar novo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mas é mesmo, há muita coisa que já começa a ser difícil arranjar novo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olha, depois acontece igual a qualquer carro antigo, ha peças que quadruplivam de preço.
No outro dia, falei nisso a um user que veio cá reparar o carro, e disse-lhe que agora carros novos audi, compras qualquer coisa caro. Passado 3/4 anos baixa muito o preço. Depois, com 8 anos e mais, dispara o valor das peças.
Dou- te o exemplo da grelha da coluna central do tablier do meu 8p. Comprei a grelha da 1a vez a 8€ na audi. Depois passou a 11€. Comprei a ultima a 16€ mais iva. Vê la a diferenca em meia duzia de anos.
 
Por acaso tudo o que tenho comprado na Audi até nem tenho achado preços absurdos tendo em conta que já vi o mesmo material que lá comprei á venda cá fora e mais caro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pessoal se alguém souber ou que tenha uns tapetes de borracha traseiros pretos originais para venda que me diga alguma coisa sff


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top