[A4 B5] Audi B5 Santorin Blue (Jantes TT @24)

Não é a cor mais usual, mas que aparece nas sucatas ou na net, aparece. Sei que já vi!

É uma questão de ir procurando, por enquanto vou arranjando e alterando as coisas mais pequenas, e tratar da saúde dela também, pois rebentou-me o radiador de óleo e ainda não sei o que fazer


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
E com as temperaturas que temos em Portugal, será que faz muita diferença não ter ?
Meti no meu B6 á dois anos e acho que foi vinte e tal euros só para ficar original mas á carros que as pessoas anulam e pronto mas eu não sou apologista de tirar peças dos carros

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Parece estar bem composta a tua B5 e bem estimada.
Boa continuação.

Obrigada amigo, vai se fazendo os possíveis para estar estimada mas foi muito tempo carro de rua, já apresenta alguns sintomas disso, mas vai-se tratando das coisas como se pode


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aqueles momentos quando estacionas o carro mas olhas sempre para trás [emoji14]

81a46af1ba2d803232870e0e5ba589a3.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ora boa tarde, mais uns mimos para a argolas, o vaso já tinha sido mudado á uns bons anos então já estava a ficar muito feio apesar de limpo por dentro, mas enfim novo é outra coisa [emoji14] e como tenho sempre a sorte de ir procurar peças e haver sempre 1 última tive que a trazer logo, tampa do módulo do ABS e depósito limpa-vidros etc..

c83de50b2d5726c48863f8e1df1474c5.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top