Audi Avant B6 - A mala não fecha!!!

...ou melhor fecha, mas não se segura fechada, não tranca, conforme arranco ela abre! Consigo ouvir o mecanismo quando carrego no comando mas não faz nada. O DIY que serve para desenrrascar foi segurá-la com elásticos por dentro. E agora? :duhh:
 
A mim aconteceume se nao estou em erro no mes passado.. O resultado foi compra outra peça de "vacuo?!?!!" 65€ ja com iva e mao de obra. :D
 
Problema resolvido!! Sabem o que era? Eu também não! Desmanchei, virei, revirei, montei, exprimentei.....e trabalha! Até ver.... Mas obrigado pelas dicas na mesma.
 
Problema resolvido!! Sabem o que era? Eu também não! Desmanchei, virei, revirei, montei, exprimentei.....e trabalha! Até ver.... Mas obrigado pelas dicas na mesma.

O meu tambem voltava a trabalhar. Mas era instavel. Resolvi trocar visto o preço da peça.
 
Boas,

Vou aproveitar este tópico pois estou com o mesmo problema na minha B6. Falam aqui no DIY para a reparar mas não o encontro, alguém me pode explicar? Queria evitar ter de comprar um fecho da mala.

Já agora os 65 euros são o preço na audi com montagem lá na oficina?

Cumprimentos.
 
Boas,

precisava mesmo de saber se há alguma forma de recuperar aquilo. Para ir a mala tenho de estar sempre a rebater um dos bancos e por vezes torna-se complicado, preciso mesmo de solucionar o problema.

Cumprimentos.
 
Back
Top