Audi A6

Boas estou a pensar modificar a minha carrinha mais nao sei por onde começas,tenho uma Audi A6 2.5 de 1999,adorava mete-la igual á allroad mas nao me parece muito facil por agora gostava de saber se há algum problema em meter um escape de cada lado e se tinha de comprar um para choques novo.
E tambem gostaria que me ajudassem a escolher o tamanha ideal do pneu e de uma jante bonita.
Obrgidado pro tudo
 
transformar em ALLROAD? axo que ficava mais barato e melhor trocares.
quanto ao escape se fizeres uma pesquisa aqui no forum vais encontrar com bastante facilidade o que procuras.
quanto as jantes. o melhor mesmo era pores umas fotos do teu argolas pros entendidos na materia te poderem aconselhar. ;)
 
rjbonifacio disse:
transformar em ALLROAD? axo que ficava mais barato e melhor trocares.
quanto ao escape se fizeres uma pesquisa aqui no forum vais encontrar com bastante facilidade o que procuras.
quanto as jantes. o melhor mesmo era pores umas fotos do teu argolas pros entendidos na materia te poderem aconselhar. ;)

X2... Mais vale mesmo venderes a tua e comprares uma allroad...
 
Boas, antes de mais era porreiro organizares o projecto conforme as regras e colocares umas fotos que é o que a malta gosta.

Relativamente à tua questão do escape, tens opcções bem em conta e mantendo o para-choques de origem, coloca-se uma tubagem nova mais uns cortes no xoques, tens aí vários users com essa alteração e tanto eu como o Tdi temos um sitio porreiro onde podes fazer em Odivelas e a preço impecavel.

Transformar numa allroad... epá... acho que devias esquecer isso, das duas uma, ou ficava carissimo ou não fazia sentido nehum. Mas nem vejo como possa sequer ficar perto de funcional.
 
Back
Top