Audi 4G C7 TM By MarcoA3 - LED CREE KIT D3S

Boas Pessoal, deixo aqui a minha mais recente máquina de familia. Deixando assim a VW e voltando de novo as raízes.... :p

MARCA E MODELO

Audi A6 C7 Avant S-Line

MOTOR E CAIXA

-2.0TDI 177CV
- Cx Manual 6


EXTRAS

- Volante 3 braços S-Line
- Bancos S-Line
- MMI
-Pack de Luz LED
-Kit de Telefone
- Sensores Parqueamento Frente e Traseiros
- S-Line Interior / Exterior
- Cruise Control
- Retrovisores Retrateis Automatico
- Vidros Escurecidos OEM
- Jantes OEM 20
- Molas Eibach
- Sistema de chave inteligente
- Bluetooth - Sistema de mãos livres
- Sistema Start & Stop
- Sistema Isofix
- Sistema de Controle de Pressão dos Pneus
- Audi Drive Select
- Sensor de luz
- Sensor de chuva
- Espelho interior anti-encadeamento
- Hill Hold ( sistema de ajuda ao arranque em subidas )
- Mala eléctrica
- Apoio de braço frente e trás.
- Leds Matricula
- Gancho de Reboque OEM


FOTOS DELA

IMG_20170909_153341.jpg IMG_20170909_153332.jpg IMG_20170909_153322.jpg IMG_20170909_153358.jpg IMG_20170909_153407.jpg IMG_20170909_153417.jpg IMG_20170909_153427.jpg IMG_20170909_153440.jpg IMG_20170909_153447.jpg

MODS EM EFECTUADAS

- Pedais RS6 DONE
- Tapetes em Veludo DONE
- Disco Frente e Trás Brembo Xtra DONE
- Kit Travagem 345mmx30 DONE
- Grelha Favos De Mel DONE
- Faróis Traseiros Escurecidos RS6 DONE
- Kit Koni 1140-9175 DONE
- Película nos 2 vidros da frente (Talvez)

- Barras Estabilizadoras H&R 33092-2

De resto penso não a ver nada a fazer. E desculpem, mods ah maluco não vai a ver. Tipo semana sim e semana não... Espero que gostem.... ;)
 
Last edited:
Obrigados pessoal. Máquina mesmo, sim tapetes e pedais urgente.... A carrinha que mais adoro... ;)

Praticamente não vai ser um projecto grande, mas mais uma apresentação da menina e de volta as origens... :p
 
Não acho muita piada, mesmo os motores serem preparados para isso. Acho que não é muita saúde. Mas isso são as minhas pancas... eheheheheh mas olha essa não me lembrei... ;)
 
Tapetes de veludo? Foi logo a primeira coisa que troquei, meti originais em borracha como faço em todos os carros e ficou excelente, a borracha dos originais até vem deformada para acompanhar todos os contornos...

Relativamente à viatura está top, só não gostei dos espelhos prateados...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
É das carrinhas mais bonitas que por aí andam e esta bem equipada a tua.
É nacional?
Os ecrãs atras já vem assim de origem?
A capa dos espelhos é que me parece um cinza muito claro, são pintados ou mesmo de um modelo S/RS?
Desfruta dessa bela máquina ;)
 
Tapetes de veludo? Foi logo a primeira coisa que troquei, meti originais em borracha como faço em todos os carros e ficou excelente, a borracha dos originais até vem deformada para acompanhar todos os contornos...

Relativamente à viatura está top, só não gostei dos espelhos prateados...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
Veludo OEM para quem tem carteira larga eheheheh borracha ou mando fazer. Porque está tem os de borracha oem mas com buracos :/
Sim os espelhos não gosto muito sinceramente também mas com 1 ano de garantia nao posso inventar muito... ;)
 
É das carrinhas mais bonitas que por aí andam e esta bem equipada a tua.
É nacional?
Os ecrãs atras já vem assim de origem?
A capa dos espelhos é que me parece um cinza muito claro, são pintados ou mesmo de um modelo S/RS?
Desfruta dessa bela máquina ;)
Boas, não importada... Sim são mas são oem. Mas devo pintar a cor ( o mais certo )... Os ecras ofereceram me mas não é oem...
 
Back
Top