Audi a6 allroad 2.7t sport exclusive 2002

boa noite eu sou o novo dono duma Audi a6 2.7t allroad sports exclusive automatica de 2002,e queria aqui uma ajuda se fosse possivel:) queria postar uma foto mas tame a pedir um url e nao sei como:) neste momento tireilhe a panela do meio e os 2 cats principais e pus um filtro kn,o que melhorou bastante a resposta dela!pensava que ela ia fazer um cadinho de barulho mas enganeime lol!aminha ideia e criar uma sleeper stage 1!por fora quero por apenas umas jantes 18 ou 19 da audi ja a rebaixei 1 cm,tentei os 2 do mod 402 mas fica saltitona nao gostei!primeiro como posso legalizar umas jantes 18 ou 19?a minha ideia era 245 45 r18 ou 245 40 r19?sempre tive jipes e o primeiro carro que tenho:) segundo que mais mods posso fazer para darlhe mais uns cv antes da repro?quero mandala para os 315 320 e chega!terceiro um colega meu disseme que havia pessoal aqui que tinha um mapa para stage 1 para as 2.7t eu tenho acesso a um computador para inserir o mapa alguem me consegue arranjar o ficheiro?e a luz dos bancos de tras so acende quando ponho no on a frente mas os switchs das portas de tras tao bons!vi na net uma maneira de resolver isso mas nao tinha fotos fiquei na mesma!peco desculpa se nao for aqui o sitio correcto para as minhas perguntas mas sou macarico nisto e peco que me desculpem:) obrigado

Back