Audi A5 Sportback_S_line Boas Festas

Para isto não morrer muito 8)

Rede para a mala porque é muito grande e os objectos andam sempre as voltas :roll:

https://s20.postimg.org/ub5p1t9u5/20170410_125621.jpg

e como o carro foi importado o gps só falava alemão, então comprei isto e já fala português

https://s20.postimg.org/m87iqhp8t/16144477_10206008424688283_236460591_n.jpg

Boas!
Mas a rede compras-te posteriormente ou ja vinha com o carro?
Curioso que o meu a5 (que ja não o tenho) que foi comprado na suíça trazia ja tudo em português. Foi so mudar a língua no MMI e pronto ficou tudo em PT. Mas pensava que para fazeres actualizações do gps que teria de ser mesmo na Audi.
Mas também vejo que apesar do carro ser de 2013 traz o MMI anterior.
De resto tens ai uma boa e bonita maquina!
 
Last edited:
Boas!
Mas a rede compras-te posteriormente ou ja vinha com o carro?
Curioso que o meu a5 (que ja não o tenho) que foi comprado na suíça trazia ja tudo em português. Foi so mudar a língua no MMI e pronto ficou tudo em PT. Mas pensava que para fazeres actualizações do gps que teria de ser mesmo na Audi.
Mas também vejo que apesar do carro ser de 2013 traz o MMI anterior.
De resto tens ai uma boa e bonita maquina!

Quais as principais diferenças entre o MMI 3G, penso que é este o nome, e o anterior?
 
Quais as principais diferenças entre o MMI 3G, penso que é este o nome, e o anterior?

Bem eu isso dos nomes não sei bem.
Este MMI é igual ao que eu tinha no meu a5 e era de 2010, no meu atual carro que é de 2013 já é um pouco diferente.
Assim de diferenças por exemplo na consola central tem menos botões, tem 2 de cada lado e a parte do Car e Setup passaram para baixo, o botão do volume serve também para passar musicas/rádios a frente.
Depois os menus têm gráficos diferentes, consegues aceder a todos os menus no próprio MMI sem carregar em botões, consegues emparelhar o smartphone por Bluetooth não apenas para telefonar mas para ouvir música também por exemplo.
Estas foram assim as diferenças a primeira vista que notei, contudo não sou expert na matéria se calhar até há outras mais evidentes/importantes mas isso já tem de ser com os entendidos na matéria!
 
Já decidiste o que vais fazer com os frisos?

Sim já ! fui pela tua ideia :D
já tenho o vinil em casa. agora falta por mãos a obra mas ainda não vai ser agora.


Bela maquina!
Parabens :lol:

Obrigado

- - - - - - - - - -

Boas!
Mas a rede compras-te posteriormente ou ja vinha com o carro?
Curioso que o meu a5 (que ja não o tenho) que foi comprado na suíça trazia ja tudo em português. Foi so mudar a língua no MMI e pronto ficou tudo em PT. Mas pensava que para fazeres actualizações do gps que teria de ser mesmo na Audi.
Mas também vejo que apesar do carro ser de 2013 traz o MMI anterior.
De resto tens ai uma boa e bonita maquina!

Sim fui eu que comprei a rede, e faz muito jeito.
quando ao MMI3G também não sou muito entendido na matéria. Mas sim o meu só falava em Alemão mesmo com o menu já todo em português.
o menu de GPS todo em português e a gaja só me falava em alemão. depois com este cd e este cartão já começou a falar português.
essa versão de MMI que tem menos botões é o MMI3G PLUS se não estou em erro . e como desses-te e bem tem algumas diferenças, ate no display aparece a imagem do carro ao ligar a chave e no meu não.
abraço
 
Sim já ! fui pela tua ideia :D
já tenho o vinil em casa. agora falta por mãos a obra mas ainda não vai ser agora.




Obrigado

- - - - - - - - - -



Sim fui eu que comprei a rede, e faz muito jeito.
quando ao MMI3G também não sou muito entendido na matéria. Mas sim o meu só falava em Alemão mesmo com o menu já todo em português.
o menu de GPS todo em português e a gaja só me falava em alemão. depois com este cd e este cartão já começou a falar português.
essa versão de MMI que tem menos botões é o MMI3G PLUS se não estou em erro . e como desses-te e bem tem algumas diferenças, ate no display aparece a imagem do carro ao ligar a chave e no meu não.
abraço

Pois eu sei bem que dá muito jeito, por isso é que também quero comprar! Já agora onde compras te e quanto custou? É que aqui na audi pedem me uma nota preta por essa rede!
Bem mas o cd deve ser para por o mmi em português e o cartão é que deve ser para o GPS. Mas a tua navegação não está no disco interno? Se quiseres atualizar não dá com cd acho eu.

Abraço
 
Pois eu sei bem que dá muito jeito, por isso é que também quero comprar! Já agora onde compras te e quanto custou? É que aqui na audi pedem me uma nota preta por essa rede!
Bem mas o cd deve ser para por o mmi em português e o cartão é que deve ser para o GPS. Mas a tua navegação não está no disco interno? Se quiseres atualizar não dá com cd acho eu.

Abraço

eu comprei a minha no olx um rapaz que estava a vender por 30 euros e é original. no standvirtual tens lá um a vender acho eu, mas um pouco mais cara. o cd foi apenas para fazer uma actualização e sim como dizes bem o cartão para o GPS neste momento só tenho o cartão inserido e o GPS a trabalhar bem e a falar português.
 
Só para não deixar isto morrer :D

Pedais S5 Facelift

18362175_10206691921175268_1012208346_o.jpg
 
Boas caros amigos
Como podem ver isto tem estado um pouco parado aqui no forum. Mas na verdade não parou :)
Então em breve vai haver aqui umas novidades.
Deixo aqui algumas fotos das novidade que já estão em casa
Molas KW
19265197_10155488657094766_1970859662_n.jpg

Pinças Brembo de 4 pistons
Discos Zimmerman Sport 345mm e as respectivas pastilhas
20170413_114904.jpg
 
Back
Top