Audi A5 Sportback_S_line :) Já mexe as orelhas :)

Tópico em 'A5 / S5 / RS5' iniciado por Ruben_A3, 12 Jan 2017.

  1. Deeplay

    Deeplay

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    Bom dia
    Isso nas definicoes do MMI tens a primeira opção que é a linguagem
     
  2. Ruben_A3

    Ruben_A3

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    [​IMG]
    Só para não deixar isto morrer :)
     
    PFLopes08 e Shralin gostam disto.
  3. PFLopes08

    PFLopes08

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    Boas, alguém que tenha rebaixado e trocou só as molas quais aconselham? E quanto dá para baixar sem andar a bater em todo o lado.

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  4. almeidapajopin

    almeidapajopin

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    Boas! Vi teu carro na areia branca.. Passaste por mim! Sou de Viseu.. Mas estou no oeste já à vários anos.. Moro na Lourinhã! Passaste por mim.. Ia a treinar ciclismo.. Carro está espectacular!! Ao vivo é outra coisa.. As fotos são bonitas.. Mas ao vivo é outro cenário! Abraço

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  5. Ruben_A3

    Ruben_A3

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    Boa noite
    Eu baixei o meu só com molas como podes no projecto e não anda a bater em todo o lado . na minha opiniao ficou no ponto certo para isso. se baixa-se mais ai sim ia andar a bater em todo o lado. eu pus umas molas da KW com afinação em altura.
    Abraço

    Boas
    Muito Obrigado
    Eu também sou do conselho da Lourinhã e passo lá muitas vezes é provável que tenha passado por ti..
    Mais uma vez obrigado pela opinião
    Abraço
     
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  6. blackibiza

    blackibiza

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    Questão para o alinhamento versus HAS KW.

    Ficaste com o camber negativo ou conseguiste corrigir?
    Pelo que li (link), quando se fazem rebaixamento agressivos é necessário trocar os braços superiores por uns ajustáveis, tipo o da foto:
    [​IMG]

    Ainda tens a ficha do alinhamento?
    É que andar com camber negativo é para romper o pneu por dentro muito mais rápido...

    E pelo que sei, nem colocaste as molas mais pequenas do kit para o baixar ainda mais :D
     

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