Audi A5 Sportback - Qual a melhor proposta ???

Caros Srs,

estou a meio de fecher um negocio de aquisição de um audi A5 Sportback com os seguintes opcionais:

Audi A5 - Branco: versão 2.0 Tdi 170cv

Equipamento Opcional
Audi drive select
Sensores de estacionamento atrás e à frente
Cruise control
Controlo dinâmico da direcção
Controlo de amortecimento
Pacote exterior S line
Lava-faróis€262,50
Audi drive select
Audi music interface
Faróis de xénon plus


Tudo 55.000€

Concessionário de Setúbal


Alguém aconselha outro concessionário ?
Tiveram algum desconto significativo ?

Concelhos ???

Já agora alguem sabe o porquê da versão de 2.0tdi não vir com cx automático no de 170 cv ?
Obrigado a todos pela colaboração!
 
Last edited:
O único conselho que dou é agora ( altura da compra ), fazer um esforço e carregar bem o "bicho" com os extras que se gosta porque agora pouco mais custa e depois custa mais a colocar e pode sair mais caro.

Moral da história, quem tem 55000 para dar por um tem 60 ou 65 para ele sair já do stand carregado até as orelhas de extras !!!!

Boa sorte com a máquina e se te cruzares por Setúbal por um gajo com cara de invejoso a lamber-se todo ao olhar para o carro fica sabendo que devo ser eu !!!
 
Em relação ao desconto, todos os concessionários fazem e uns bem mais do que outros! Aconselho-te a ir a diversos concessionários e pedires o mesmo orçamento, tenta também negociar opcionais baratos de maneira a que te os dêem de graça, tipo pacote de luzes interior, hold assist..... E como já disse o Jusak, pensa bem nos opcionais que queres, depois é bem mais difícil e custoso meter, por exemplo MMI/GPS nestes novos audi's é bem mais difícil e mais caro por depois!
Mas nesta altura não sei se vais conseguir negociar muito, os concessionários estão a vender muito por causa do aumento do IVA que se está a aproximar......
 
Last edited:
Back
Top