Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [1º Post actualizado! Aguardar nova proposta!!]

Desculpem-me pela pergunta que pouco tem a ver com o tópico, mas estou com uma duvida: quanto é que se tem de pagar (percentagem) do preço do carro logo "à cabeça" no dia em que encomendamos?


cumps.

on toppic:
parabens pela compra, grande carro. eu não dou tanto valor aos extras como tu, mas força;D
 
Boa tarde! Alguém tem o conhecimento de quanto me pode custar integrar o sistema advanced key no meu a5?

Obrigado
 
Boas!

Ainda não fechei negócio, mas já ouvi falar em 2500€!

Boas... a nivel de bancos nao achas k tas a complicar....? Ja experimentas-te o modelo dos meus? esses podes pedir de fabrica, tem o formato baquet (sem encosto de cabeça separado) e todas as outras comodidades, aquecimento, arrumaçao, ajustes automaticos, estou muito satisfeito se e que a minha opiniao pode ajudar!

cumps
 
Boa tarde! Alguém tem o conhecimento de quanto me pode custar integrar o sistema advanced key no meu a5?

Obrigado

boas.. possivel possivel deve ser mas nao deve e ficar mto barato, dado que e necessacio incorporar sensores em todos os fechos do carro, eu tive que substituir um meu da porta do passageiro, e apesar de nao saber os valores no CC disserem que ainda bem k estava na garantia que era bem caro. Isto a falar de um, os 3 sensores mais modulos, incorporação do botao Start/Stop na consola MMI, nao deve ficar pelo preço nada bom...

Mas... informa.te e logo saberás o preço, qd souberes diz kk coisa, que ate fiquei com curiosidade de saber esse valor,

Abraço
 
Back
Top