Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [1º Post actualizado! Aguardar nova proposta!!]

Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Que extras escolher?]

Este projecto vindo de ti .... estou em pulgas para o ver na rua.
As pessoas vão ficar :wow::wow: com o teu bichinho novo.
Já o Leon é de ficar babado, então este :assobio::assobio::palmas::palmas:
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Que extras escolher?]

Este projecto vindo de ti .... estou em pulgas para o ver na rua.
As pessoas vão ficar :wow::wow: com o teu bichinho novo.
Já o Leon é de ficar babado, então este :assobio::assobio::palmas::palmas:

Obrigado boa vida! :D

Sabado vou à BMW ver um 335D... o único senão é que não é cabrio... (e fica quase ao preço deste).... Agora fiquei todo baralhado...
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Que extras escolher?]

Já recebi uma resposta quanto aos bancos...



"Boa tarde,
Conforme lhe expliquei anteriormente, trata-se de um modelo A4 que já não existe e não existem bacquets para montar de origem no Audi A5 Cabriolet. Para já, teremos o Audi S5 Cabriolet que não tem estas bacquets como equipamento opcional. Um Audi A5 Cabriolet 2.0 TDI não pode ter de série qualquer outro banco que os constantes na lista de equipamento opcional, i.e., bancos dianteiros normais (de série), bancos dianteiros desportivos (opcionais) ou bancos dianteiros comfort, ventilados (opcionais). Os próprios bancos dianteiros desportivos S, que constam, por exemplo, no A5 Coupé não podem ser encomendados para este modelo.
Os bacquets só estão disponíveis montados de série, de Fábrica, para modelos RS.
Se tiver alguma questão sobre a montagem de qualquer equipamento que não seja possível de Fábrica, por favor, contacte o Departamento de Peças da sua Concessão ou, caso necessário, da SIVA."


Troquei mais uns mails com o vendedor... e a única hipotese de o A5 trazer estes bancos é mesmo via peças... Alguém tem noção de quanto é que custam estes bancos?

O meu único problema, é que visto que quero o Kit S-line interior, os bancos dianteiros de origem são os desportivos... e a comprar estes fico com 2 conjuntos... Acham que se vende bem os bancos originais S-line?
 
Last edited:
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Que extras escolher?]

Boas...

Na 6ªfeira, enviei mails para alguns dos cc da Audi de Norte a Sul do País... Já tive algumas surpresas (boas) quanto ao preço que se pratica em alguns deles! ;)

Outra boa noticia, o RS5 coupé, já se encontra disponível, para configuração no site alemão da marca (www.audi.de). Com isto o leque de extras sobe novamente de fasquia! :D

Com tantos extras, e pormenores que quero colocar no carro, já estou a ponderar escolher outra cor... Branco ou cinza "escuro"... (a ponderar)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

Dizia branco mas sou suspeito :assobio:

E este azulinho ó Cykes :pray:

2395950852_f6b34a884d_o.jpg
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

cinza escuro, capota bordeaux. Não se suja tanto como o preto, não cansa e não passa de moda como o branco.
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

cinza escuro, capota bordeaux. Não se suja tanto como o preto, não cansa e não passa de moda como o branco.

Agora sim estamos em sintonia!! :D

Nem mais! ;) A única coisa que vai ser diferente é a capota, que vai ser preta! ;) (para não cansar!)

A cor já está escolhida... Cinza Daytona! É uma cor "Audi Exclusive", ou seja mais 2300€! O R8 que lá está tem essa cor! É muito bonita mesmo! Quanto aos interiores alterei de alumínio escovado, para carbono!! (ainda estou à espera do preço!)
3566972252_9248c0f088_b.jpg


Disseram-me ainda que a direcção "Servotronic" a partir da semana 22, passa a vir de série! (-250€!) :palmas:

Cada vez que lá vou desgraço-me... lol

Esteve presente também um responsável da Audi, para me reavaliar o Seat... Aparentemente gostou do que viu... agora é só esperar pela proposta de retoma do mesmo! Conto ter uma resposta até ao final do dia de hoje!

P.S Ricky, essa cor é muito gira... mas acabas por te cansar! ;)
 
Last edited:
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

Já recebi algumas propostas com as novas alterações...

Inserções em Carbono Audi Exclusive com comandos do MMI Plus em inox... 1100€

recomcgiaudirs522.jpg


Cor Cinza Daytona... 3470€! (ia caindo da cadeira!!!)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

Boas...

Estou a ter grandes dificuldades com aquisição do A5 e dos extras que pretendo! Há uma tremenda falta de informação nos CC da Audi em Portugal!!

Alguém que tenha o Etka, sabe-me dizer qual a referencia das Baquets do RS4 Cabrio e do RS5 (As baquets desportivas da Audi que constam no 1º Post!)? É que na Audi dizem-me que para comprar as baquets, tem que ser às peças!! Não existe uma referência para um banco completo!!!! Já para não falar que não sabem se os encaixes são os mesmos... e se cabem ou não... etc...

Outra coisa, soube ontem que não é possivel conciliar o Pacote Couro 2 com o pacote S-line interior... ou uma coisa... ou outra... Vou optar pelo pacote S-line...
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

O que conta é o cenario!! haha
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

O que conta é o cenario!! haha

Nem mais... Como o carro vier de fábrica (de motor) é assim que fica...;)

É verdade, recebi uma proposta para um TTS enquanto negociava o A5... O que acham? O TTS fica-me por 54.000€ com 3 meses e 2000 e poucos km's! Preto, capota preta! 272cv!

Vou experimentar o carro no próximo fds...
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

eu com escolhas dessas..ma libre :D

o TTS parace me bem

mas muito sinceramente dentro desse segmento a5´s e bm´s ..até parece mal dizer isto mas este tira me o sono lol

geneva20092010mercedesb.jpg
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

eu com escolhas dessas..ma libre :D

o TTS parace me bem

mas muito sinceramente dentro desse segmento a5´s e bm´s ..até parece mal dizer isto mas este tira me o sono lol

geneva20092010mercedesb.jpg

Boas...

Sim... Esse também estava dentro das opções... assim como:

- Bmw 335D (foi logo colocado de lado por não haver em cabrio e pelos interiores serem muito pobres em relação à Audi)
- TT-S nunca coloquei em questão mas visto a proposta que me fizeram está a dar em que pensar... Único contra os eventuais consumos!
- Mercedes-Benz E-250 cabrio é lindo... confortável e todo Hi Tech... ao mesmo preço do A5.... único contra é o facto de não ser para a minha idade (25 anos)...
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

Boas...

Sim... Esse também estava dentro das opções... assim como:

- Bmw 335D (foi logo colocado de lado por não haver em cabrio e pelos interiores serem muito pobres em relação à Audi)
- TT-S nunca coloquei em questão mas visto a proposta que me fizeram está a dar em que pensar... Único contra os eventuais consumos!
- Mercedes-Benz E-250 cabrio é lindo... confortável e todo Hi Tech... ao mesmo preço do A5.... único contra é o facto de não ser para a minha idade (25 anos)...

..é a tal historia da mercedes ser rotulada como "carro de velho"

um E coupe fica bem em qualquer idade,mas cada um tem os seus padrões
 
Re: Audi A5 2.0 TDI 170cv Cabrio [Extras escolhidos! Aguardar proposta final!]

..é a tal historia da mercedes ser rotulada como "carro de velho"

um E coupe fica bem em qualquer idade,mas cada um tem os seus padrões

O E coupe\cabrio a meu ver é para quando tiver 30 e muitos anos... ;)

Por agora fico-me por um A5, que é um carro mais desportivo e com linhas mais "jovens"...
 
Back
Top