Audi A4 TV em andamento

Tenho um Audi A4 1.8T quattro de 2001 com navigation plus. Alguém me sabe dizer como por a TV a bulir em andamento e se existe alguma alteração simples e barata?Obrigada
 
luisa4turbo disse:
Tenho um Audi A4 1.8T quattro de 2001 com navigation plus. Alguém me sabe dizer como por a TV a bulir em andamento e se existe alguma alteração simples e barata?Obrigada
boas, eu não devo ser a pessoa mais indicada para a ajuda, mas no meu caso eu comprei um Kenwood com DVD e tive que fazer uma ligação qq ao travão de mão para que podesse ver filmes em andamento...ou seja, com o travão de mão em baixo....acho que o nome que se dá a isso é parking....

Já agora...sê muito bem vinda!! :wink:
 
luisa4turbo disse:
Tenho um Audi A4 1.8T quattro de 2001 com navigation plus. Alguém me sabe dizer como por a TV a bulir em andamento e se existe alguma alteração simples e barata?Obrigada

pha isos tem a haver com o sinal gala ke tem de ser cortado agora não sei kaul é o pino mas diz ai o modelo do radio ke penso ke as fichas naõ sejam todas iguais! diz ai ke o ppl ajuda!
 
Não é preciso nenhum cabo especial.
Basta que se ligue o fio do parking(o que liga ao travão de mão à massa permanentemente. Instalei um sevic all-in-one na minha carrinha e fiz assim. Não contando com um monte de alterações que tive de fazer por as fichas serem diferentes.
 
Nuno Gomes disse:
Não é preciso nenhum cabo especial.
Basta que se ligue o fio do parking(o que liga ao travão de mão à massa permanentemente. Instalei um sevic all-in-one na minha carrinha e fiz assim. Não contando com um monte de alterações que tive de fazer por as fichas serem diferentes.

Um pequeno offtopic: Quanto te custou esse sevic e quais as funcionalidades? Tens fotos? :lol:
 
MoByS disse:
isso resolve-se facilmente com um cabo destes... http://cgi.ebay.es/MFD-Navi-Plus-Pl...ryZ76085QQssPageNameZWD2VQQrdZ1QQcmdZViewItem

ficas com um botao q corta o sínal de velocidade ao naviplus para qdo quisers ver tv em andamento, porém se nao m engano, ficas com o GPS "desligado", ou seja, será um botão q o "ligas" qdo quiseres usar a tv em andamento e o "desligas" qd n tiveres a usar essa função para q possas ter GPS :D

nao ficas sem gps. depende do modelo poderá ter uma refresh mais lenta. raramente se nota.
 
nmb disse:
MoByS disse:
isso resolve-se facilmente com um cabo destes... http://cgi.ebay.es/MFD-Navi-Plus-Pl...ryZ76085QQssPageNameZWD2VQQrdZ1QQcmdZViewItem

ficas com um botao q corta o sínal de velocidade ao naviplus para qdo quisers ver tv em andamento, porém se nao m engano, ficas com o GPS "desligado", ou seja, será um botão q o "ligas" qdo quiseres usar a tv em andamento e o "desligas" qd n tiveres a usar essa função para q possas ter GPS :D

nao ficas sem gps. depende do modelo poderá ter uma refresh mais lenta. raramente se nota.

Oui monsieur!! Falaste bem... :wink:
 
Sevic :shock: Aiii que mas recordacoes.... Espero que o azar me tenha batido só a mim... Tive que despachar...
 
tv no carro

o meu funciona 5*. tem leitor de dvd's, lê mp3, tem um explorer parecido com o windows, tem televisão(sic, tvi, etc), rádio e como tenho um portátil na mala, por baixo da tampa, com uma antena GPS usb a bombar com o autoroute 2005 e um touchpad ao pé do cinzeiro, e o rádio a servir de monitor, está GT TDI. custou na Alemanha 480€.

vão a www.sevic.com e vejam o modelo all-in-one-dash.
 
só um aparte tenho um tio meu do NORTE ke teve a infelicidade de ter feito tb uma marosca com um A6 ke ele tem com navigation xpto com TV...
o problema foi ter tido um acidente e ainda por cima ia alone n teve a culpa SEGURO CONTRA TDS e os bacanos da seguradora bateram se ke ele vinha distraido a ver a tv e ke tinha feito alteraçoes ao carro e tal bem no final de contas fiocou ele com o prejuizo de uma batidazinha no carrito,... Abraços...
 
se tal me fosse comigo, queria ver eles provarem que estava a ver TV na altura do acidente...

de qualquer forma não tenho TV. apenas DVD.
 
nuno que tal a qualidade do ecran,? tem painel destacavel ? se puderes explica melhor as caracteristicas do teu aparelho :)
obrigado
abraço
 
Back
Top