[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Bem, as razões pelas quais volto a actualizar o meu projecto não são as melhores, pois esta semana fiz uma mod daquelas em que depois é preciso pagar para a desfazer... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Pois é, dei um toque com a minha menina e parti o Para-choques da frente e amolguei o guarda-lamas do lado esquerdo.

Grande mod...
Depois meto fotos para mostrar a desgraça.
Entretanto já pus na secção de classificados um anúncio a procurar estas duas peças. Se alguém tiver a um preço bacano...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

:D :lol:também gosto da cor,concordo quanto ao rns-e é uma mudanca brutal,quanto a dizeres que gostas da frente assim sao gosto,pois eu acho que o spoiler usp fica brutal confere um ar mais desportivo,nao achas?
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Não tenho nenhuma dessas peças para ti, mas se quizeres posso levar-te ao uma oficina de confiança onde o pintor faz um trabalho magnifico e tem bons preços.
Se precisares apita.
Abraço
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

maio novo disse:
Boas eu vou ter em breve um parachoques para a tua b6
pois vou tirar o meu!!vou ter desponivel o parachoques grelhas dos farois e a grelha inferior.
ve o meu projecto maio novo e lá podes ver o parachoques que vou ter desponivel.

Quando desmontares o choques, verifica se tem marcação para fazer os furos para os lava-farois.

:D :lol:também gosto da cor,concordo quanto ao rns-e é uma mudanca brutal,quanto a dizeres que gostas da frente assim sao gosto,pois eu acho que o spoiler usp fica brutal confere um ar mais desportivo,nao achas?

Sim, de facto o spoiler usp fica fantástico, mas na altura que iniciei o projecto era novo nestas andanças e não conhecia esse spoiler. Mudei logo de opinião assim que vi um... :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

danielferreira67 disse:
Não tenho nenhuma dessas peças para ti, mas se quizeres posso levar-te ao uma oficina de confiança onde o pintor faz um trabalho magnifico e tem bons preços.
Se precisares apita.
Abraço

Vou tentar reunir todo o material de que preciso para a reparação e depois sim, vou precisar de pintor.
Logo aviso.
Obrigado pela disponibilidade.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Só para esclarecer... o pára-choques normal não tem qualquer marcação no interior para se fazer os furos dos lava-faróis... pelo menos quando mudei para o choques S4 tive a curiosidade de ver isso no pára-choques antigo e não tem lá mesmo qq marcação.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

migsan disse:
Só para esclarecer... o pára-choques normal não tem qualquer marcação no interior para se fazer os furos dos lava-faróis... pelo menos quando mudei para o choques S4 tive a curiosidade de ver isso no pára-choques antigo e não tem lá mesmo qq marcação.

Pois, já confirmei isso mesmo, daí ser bastante mais difícil de arranjar.
Acho que vou tentar ver se existe a possibilidade de reparação do meu, porque está partido, mas só uma pequena rachadela (cerca de 10cm). Já ouvi dizer que há oficinas que reparam para-choques com uma máquina de fundir plástico.
Vou ver se tenho novidades durante esta semana
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

e então as fotos da desgraça??????

já arranjaste o meterial todo???
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Echoes disse:
e então as fotos da desgraça??????

já arranjaste o meterial todo???

Bem, não tenho tido tempo para tirar fotos, nem sequer no fim de semana... Bolas, quando vou de fim de semana a casa dos meus pais em Leiria, não dá tempo para nada, é visitar família, amigos, copos até ás tantas, etc.. Tempo mais que preenchido.
Vou ver se manhã consigo tirar algumas durante o dia, nem que seja com o telélé.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Bem, aqui ficam então as fotos dos estragos...
Até parece que não é muito, mas é suficiente para uma reparação cara... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

IMGP1342.jpg

IMGP1343.jpg

IMGP1341.jpg
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Mas para compensar, já instalei o Kit de Potência de +20 Cv. :D :D :D :D :D :D :D :D :D

IMGP1330.jpg

IMGP1332.jpg

Até estou com medo de a tirar da garagem........
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Boas globin,ainda foi um toke jeitoso,nao deve ficar barato visto que tens em varios lados partido!!
já para nao dizer que também afectaste a parte lateral ao pé da roda.Já foste ver valores para o arranjo? :eek: :eek:
 
Back
Top