[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

goblin disse:
Epá, mas assim não faz muito barulho, sem panela? :| :| :| :| :| :| :| :| :|

Podes sempre fazer como o Pikitos que pos uma panela mais pequena de cada lado para abafar um bocado o barulho.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Boas!

Era só para actualizar o projecto... A verdade é que não tem evoluído quase nada por falta de €€€€ mas as escovas AERO-Twin já estão montadas.

Só mais uma coisa que me intriga na minha B6 e que me tenho esquecido de perguntar, tem a ver com o tecto de abrir que ao contrário dos mais comuns em vidro e com a forra interior que dá para correr, o meu parece um painel Solar e a forra interior do tecto não dá para correr para trás, sendo fixa na placa do tecto de abrir. Umas das vezes que o tinha levantado reparei nuns fios vermelhos que parecem estar ligados ao tecto de abrir.

Alguém tem algo de parecido ou saiba se aquilo é realmente um painel solar e para que serve?

(logo que possa ponho fotos para verem melhor=
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

goblin disse:
Boas!

Era só para actualizar o projecto... A verdade é que não tem evoluído quase nada por falta de €€€€ mas as escovas AERO-Twin já estão montadas.

Só mais uma coisa que me intriga na minha B6 e que me tenho esquecido de perguntar, tem a ver com o tecto de abrir que ao contrário dos mais comuns em vidro e com a forra interior que dá para correr, o meu parece um painel Solar e a forra interior do tecto não dá para correr para trás, sendo fixa na placa do tecto de abrir. Umas das vezes que o tinha levantado reparei nuns fios vermelhos que parecem estar ligados ao tecto de abrir.

Alguém tem algo de parecido ou saiba se aquilo é realmente um painel solar e para que serve?

(logo que possa ponho fotos para verem melhor=

O que tu tens é realmente um painel fotovoltaico, e basicamente o que faz e manter a ventilação da carrinha a trabalhar sempre que a mesma esteja ao sol. Hás-de reparar quando a tiveres estacionada ao sol se n ouves a ventoinha da ventilação a trabalhar, no canto do compartimento do motor, próximo ao espelho retrovisor da porta do pendura.

cumps 8)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Epá então é disso...
Já tinha reparado nesse facto, mas num dos tópicos aqui do forum onde se discutia avarias dos motores dos flaps do Climatronic, o pessoal dizia que os flaps estando presos e não fechando o ventilador não desligava.
Afinal não é avaria mas sim mais um pormenor engraçado.

Obrigado pela explicação.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

goblin disse:
Epá então é disso...
Já tinha reparado nesse facto, mas num dos tópicos aqui do forum onde se discutia avarias dos motores dos flaps do Climatronic, o pessoal dizia que os flaps estando presos e não fechando o ventilador não desligava.
Afinal não é avaria mas sim mais um pormenor engraçado.

Obrigado pela explicação.

Eu também tinha na minha passat que era importada. Não sei se cá em Portugal era possivel optar por esse tecto, o que é facto é que são muito raros, e pa além de ter essa vantagem da climatização, também não é tão susceptivel aos barulhos provocados pela deslocação do ar.

No que eu poder, é só perguntar...

Cumps. 8)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Boas!

Grandes novidades na minha B6... Graças ao user Migsan, a quem desde já agradeço a disponibilidade e conhecimento, fiquei a saber que a minha viatura é portadora de um sistema de telefone completo, que não só já tem o microfone instalado no plafonier como tem um módulo Bluetooth e um módulo de comandos de voz, que dão para controlar o rádio e suponho que o telemóvel, quando estiver emparelhado. Apesar de o módulo bluetooth ser das primeiras versões e não ser detectado pelo meu Nokia N80, dá-me a possibilidade de substituir por um módulo BT mais recente praticamente "plug & play". :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Mais novidades...
Pelo que podemos ver, o meu espelho retrovisor interior é anti-encandeamento e tem um sensor de luminosidade instalado, o que é meio caminho andado para poder instalar o interruptor de luzes automático e o sistema "coming-home" original Audi. :D :D :D :D :D :D :D :D

Estas mods estão mesmo a pedi-las, mas vão ter de aguardar mais um pouco por falta de €€€€. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Mas estão na lista de prioridades.....

Obrigado Migsan e... A tua B6 está demais... Grande trabalho de mods e com a qualidade de ser tudo de origem...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Bem, só para isto não estar parado, vou anunciar as próximas mods que vêm a caminho e as que já tenho para instalar:

1 - Kit potência audipt.com com 20Cv (2 "toculantes") (thanks to Audist)
2 - Manete S-line (estou à espera de a receber do Goodspeed)
3 - Caixas de ferramentas para roda suplente (caixa para macaco e caixa para chaves)(vêm no mesmo "embrulho" da manete) :D :D :D

Logo que tenha tudo aplicado ponho umas fotos...
Até lá.
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

goblin disse:
Desculpem a má qualidade de algumas fotos, mas foram tiradas na garagem à noite...
Impecável, estou a ver que nos vamos cruzar várias vezes aqui por aveiro
abraço
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Pois, é provável que sim, pois trabalho na Z.I. da Mota e passo por Ílhavo todas as manhãs.
Se me vires, apita. ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

danielferreira67 disse:
Então, ainda és vivo???

Epá, esta semana não vou estar por aí. Vou estar na zona de Lisboa em trabalho.
Só devo voltar na quinta ou na sexta.
Talvez para a semana a malta se cruze...
 
Back
Top