[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

goblin disse:
Já agora, alguém entendido na matéria me saberá dizer se haverá algum problema técnico com esta mod?
No comportamento da carrinha não noto nada de anormal, nem mais barulho nem mais fumo, nada.
Não sou entendido mas visto que a panela de origem tá lá na mesma não interfere em nada ;)

Mas é pena ter ficado assim e como dizes quase de certeza que o fumo não está 100% repartido, coisa que para ti que vais lá dentro á na boa mas quem tá cá fora pensa "mais um xunning com uma ponteira falsa"

pah, quando eu quis fazer o mesmo na minha carrinha tive a um passo de deixar a ponteira falsa mas depois de analisar bem não tinha necessidade disso, e quem me fez o serviço deixou aquilo muito bom.. posso por umas fotos para veres:
trabalhoil5.png


Resultado final:
egasib8.png


Tinha masi fotos do trabalho mas n sei onde param :p

E mesmo não parecendo o fumo deste serviço está repartido a 100%, muitos deste forum ja virma e confirmam ;)

desc postar estas fotos aqui se quiseres depois apago ;)

PS, é tb por estas fotosque eu digo que essas ponteiras têm de crescer ;) :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

EgasRS disse:
Não sou entendido mas visto que a panela de origem tá lá na mesma não interfere em nada ;)

Mas é pena ter ficado assim e como dizes quase de certeza que o fumo não está 100% repartido, coisa que para ti que vais lá dentro á na boa mas quem tá cá fora pensa "mais um xunning com uma ponteira falsa"

pah, quando eu quis fazer o mesmo na minha carrinha tive a um passo de deixar a ponteira falsa mas depois de analisar bem não tinha necessidade disso, e quem me fez o serviço deixou aquilo muito bom.. posso por umas fotos para veres:
trabalhoil5.png


Resultado final:
egasib8.png


Tinha masi fotos do trabalho mas n sei onde param :p

desc postar estas fotos aqui se quiseres depois apago ;)

PS, é tb por estas fotosque eu digo que essas ponteiras têm de crescer ;) :twisted: :twisted: :twisted:

X2 :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Estou a ver.
Realmente o trabalho da tua carrinha está bastante mais perfeito, mas se calhar a tua tem o fumo repartido a 100% porque a panela só tem uma saída e só depois é que leva o T para colocar as 2 ponteiras.
Em todo o caso, as minhas 2 ponteiras estão sujas de fumo mais ou menos por igual, por isso, se não é repartido a 100 % deverá ser para aí 60, 40, mais coisa menos coisa.

Quanto ao tamanho das ponteiras, acho que tens razão, um tamanho acima ficaria bem melhor, vou pensar nisso... e depois vou ver se pinto também os tubos das saídas, como os teus para disfarçar o mau aspecto das soldaduras...

Obrigado pelas opiniões...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

goblin disse:
Estou a ver.
Realmente o trabalho da tua carrinha está bastante mais perfeito, mas se calhar a tua tem o fumo repartido a 100% porque a panela só tem uma saída e só depois é que leva o T para colocar as 2 ponteiras.
Em todo o caso, as minhas 2 ponteiras estão sujas de fumo mais ou menos por igual, por isso, se não é repartido a 100 % deverá ser para aí 60, 40, mais coisa menos coisa.

Quanto ao tamanho das ponteiras, acho que tens razão, um tamanho acima ficaria bem melhor, vou pensar nisso... e depois vou ver se pinto também os tubos das saídas, como os teus para disfarçar o mau aspecto das soldaduras...

Obrigado pelas opiniões...
A panela final que tenho é feita á medida para dar espaço para as curvas do tudo que segue para o lado direito ;)

mas mesmo a de origem era assim, saia uma e depois é que tinha o divisor ;)

o divisor que ves nas fotos é o de origem mas o panela é artezanal ;)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Nao querendo estar aqui a por veneno a minha opiniao é que nao gosto do trabalho que foi feito para teres a segunda ponteira... :| Isso áde estar muito desiquilibrado em termos de saidas de gases :S
Como o egas tem é um bom exemplo mas nao quer dizer que tu tenhas que fazer igual mas concerteza que com a ajuda de alguem que se dedique só a escapes arranjas uma melhor soluçao para esse escape... No minimo um tubo moldado sem ter essas soldaduras todas :x

Criticar é facil mas eu nao sei se era capaz de fazer melhor :twisted: :twisted:

Analisa bem o espaço que essa trazeira te oferece e estou convencido que dá para teres isso de outra forma...

Servi-me das tuas fotos e com os meus poucos conhecimentos de "Paint" fiz um pequeno exemplo daquilo que eu acho possivel fazer nessa trazeira:

imgp1277smallgg1.jpg


imgp1281smallgn0.jpg


Quanto ao facto de o tubo passar por tras do sploiler nao te preocupes pois o tubo nunca atinge temperatura que o possa danificar...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Quiksilver disse:
Não acho que a diferenças sejam muitas :roll:

Estamos a falar de deixar de existir aquela "canalizaçao" cheia de angulos fechados e passar a ter um escape com curvas suaves e de facil passagem de gazes...
É complicado perceber pelas imagens mas estou convencido que iria ficar bem melhor...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Bem, partilho da opinião de que os ângulos que tenho na segunda saída têm mau aspecto e que para ficar melhor deveriam ser curvas e não soldaduras a 90º mas acho que o percurso escolhido até foi acertado porque se passasse junto do spoiler não iria ficar tão escondido, pois acho que não tem altura suficiente.
Quando tiver um bocadinho de tempo vou estudar melhor a questão e vou tentar fazer um molde para substituir o tubo existente por um com as curvas mais suaves, sem ter aquelas soldaduras horríveis.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

eu também vou fazer a derivação para duas saidas e espero que o meu trabalho fique melhor que esse :)

sinceramente por fora o teu nao se ve nada mas pelo interior nao tem grande aspecto
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

deixo aqui uma foto do trabalho que foi feito na minha . fumo sair igual nas duas...

 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Epá, mas assim não faz muito barulho, sem panela? :| :| :| :| :| :| :| :| :|
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Tá nice!
Mas eu que prefiro como de origem, mais silencioso, por isso, mesmo que altere o que está feito, não vou tirar a panela.
 
Back
Top