Audi A4 Cabriolet 2.5 TDI Multitronic Automatico | Ajuda

Tópico em 'Geral' iniciado por espiga, 14 Jul 2012.

1. espiga

espiga

14 Jul 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas Tardes Pessoal,

Sou novo no forum, e como ainda nao percebo muito disto... decidi abrir o topico...

Como estou interessado na compra do carro acima referido, queria saber mais acerca do mesmo...

O carro em questão é de 2004... já falei com o vendedor e esta semana em principio vou velo...

Gostava de saber quando é que são feitas as revisões, de quantos em quantos mil??? Sendo que este já tem 200.000.kms

Gostava também de saber a refª, isto é um »»B«« ????

Ja tenho lido que gastam mais, e as revisões são mais caras, mas será assim tão significativo???

Obrigado desde ja pela ajuda...:D

2. fox.on.fire

fox.on.fire

2 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    1 213
    Motor V6 de 163 Cv. a caixa desse carro não é multitronic, é tiptronic, e se nao foi bem mantida ao longo desses 200 mil prepara-te para teres uma despesa bem grande brevemente. essas caixas mudam oleo de 60 em 60 mil km, e muito comum a propria marca se "esquecer" de mudar

Depois o 2.5 tem de ser muito bem mantido para nao dar problemas, procura aqui no forum opinioes desse motor em outros modelos, inclusive, explicações minhas que ja debati a exaustao esse motor,

Basicamente é assim, se tiver sido BEM tratado, dura muito, se foi mal tratado, prepara-te para abrires os cordoes a bolsa. os V6 são de manutençao cara e é muito comum atalharem caminho nas mesmas, mais cedo ou mais tarde dá problemas

1 pessoa gostou disto.
  3. QUATTRO_V6

QUATTRO_V6

21 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    11
    Acho que foi tudo dito amigo! Muito cuidado na compra porque são bons motores mas muito sensíveis no que diz respeito ao tratamento que lhes dão.

Cumprimentos

Partilhar esta página