[A4 B5] Audi A4 Black`N`Black

Re: Audi A4(b5) sGy Project

sGy disse:
18" ja e mutio grande :) e ainda tinha de as legalizar!!!
pretinho ...podes fazer muita coisa !! 8)
Vai por perioridades começa pelas "pequenas mods"... mas ...umas " nuvolari" em black ... :twisted: :twisted:
Boa sorte com a tua Máquina !!! ;)
 
Re: Audi A4(b5) sGy Project

the fox disse:
pretinho ...podes fazer muita coisa !! 8)
Vai por perioridades começa pelas "pequenas mods"... mas ...umas " nuvolari" em black ... :twisted: :twisted:
Boa sorte com a tua Máquina !!! ;)

e71d2u.jpg

estas?
 
Re: Audi A4(b5) sGy Project

bonito... as jantes é que :evil: :evil:
e tens que tirar esse pentelho que se ve na saida do difusor da ar do a/c (nesse carros é cronico)
 
Re: Audi A4(b5) sGy Project

rjbonifacio disse:
bonito... as jantes é que :evil: :evil:
e tens que tirar esse pentelho que se ve na saida do difusor da ar do a/c (nesse carros é cronico)

LOL
 
vou dizer-te que gosto do teu b5,as jantes nao :!: :!:

Acho que prezisas de umas maiores 17 já fica bém mas nao em preto :!: :!:

bom projecto :twisted: :twisted:
 
pedro79teixeira disse:
essa traseira esta muito despida................ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Nao tenho tido t€mpo....
Ja tou a tentar começar as mods a algum tempo.... mas ta dificil.....em principio... no fim de outubro ou inicio de novembro é pa começar.... ate la... as jantes ja as escolhi..... so falta arranjar o melhor preço....

ja agora.... pago uma miné a quem adivinhar .... sao replica, e nao sao audi...mas e grupo vag....
 
sGy disse:
Nao tenho tido t€mpo....
Ja tou a tentar começar as mods a algum tempo.... mas ta dificil.....em principio... no fim de outubro ou inicio de novembro é pa começar.... ate la... as jantes ja as escolhi..... so falta arranjar o melhor preço....

ja agora.... pago uma miné a quem adivinhar .... sao replica, e nao sao audi...mas e grupo vag....
eu queria dizer que faltam as argolas na traseira :D :D :D
ou estao pintadas de preto???
 
Back
Top