AUDI A4 B7 ---- O CARRO MAIS SEGURO DO MUNDO

por alguma coisa estamos aqui todos numa comunidade a adorar os nossos argolas.... ;)



P.S. - "meu" nao tenho nenhum..lool...mas um dia vou ter... :p
 
Mais nada...na minha familia sempre houve audi´s e sempre vai haver..audi e audi..antes dizia se so existe duas marcas mercedes e as outras...neste momentoo e audi e as outras :) quando audi apareceu cm tdi nem as marcas sonhavam em ter um motor assim por isso..ainda hj tentam e n conseguem :)
 
duvidas

pois foi por isso que comprei um...lol
audi é audi seja b4 b5 b6 b7 seja o que for a qulidade de construção do A4 é muito acima da média...
Adorem os argolas é o lema das outras marcas...
 
Logo os meus dois preferidos nas primeiras 3 posições:
:arrow: Audi A4
:arrow: Saab 93

(relembrar que o Saab 93 ganhou em 2005, deixando a concorrência a anos luz :wink: )
- Melhor em segurança Activa
- Melhor em Segurança Passiva
- Melhor anti-roubo

Grande trabalho da Audi, se tivermos em linha que a Saab é um concorrente há altura e que investe quase tudo em segurança.
 
Quando se fala em segurança eu tenho 2 marcas que me vem a cabeça de uma maneira involuntaria (e peço desculpa aos demais argolas mas..) VOLVO E SAAB, o resto vem depois como AUDI, MERCEDES e BMW.
Pois quando de fala em segurança numa determinada marca, nao se fala só num modelo num determinado ano, eu penso em todo o historial da marca, e nisso temos que admitir que muito antes das outras marcas saber sequer o que era segurança ja a volvo fazia crash testes e tinha cintos de 3 apoios nos carros, mesmo quando isso nem sequer era valorizado pelos compradores.
A volvo é a unica marca que tem equipas de engenheiros que sao infomadas de um acidente pelas companhias de seguros se deslocam ao local e analizam o mesmo acidente (tipo CSI) se necessario recolhem o carro para o laboratorio para analise, isto em acidentes de todos os dias, na vida real, nao em acidentes feitos num laboratorio, em que os carros sao afinados para passar apenas nesses acidentes (assim como faz a renault)
A audi tambem tem na sua historia uma preocupação com a segurança neste caso até mais do que a volvo e saab, mas na segurança activa, como a tracção integral (que foi a primeira marca a adoptar, para viaturas ligeiras).
 
mustang disse:
Quando se fala em segurança eu tenho 2 marcas que me vem a cabeça de uma maneira involuntaria (e peço desculpa aos demais argolas mas..) VOLVO E SAAB, o resto vem depois como AUDI, MERCEDES e BMW.
Pois quando de fala em segurança numa determinada marca, nao se fala só num modelo num determinado ano, eu penso em todo o historial da marca, e nisso temos que admitir que muito antes das outras marcas saber sequer o que era segurança ja a volvo fazia crash testes e tinha cintos de 3 apoios nos carros, mesmo quando isso nem sequer era valorizado pelos compradores.
A volvo é a unica marca que tem equipas de engenheiros que sao infomadas de um acidente pelas companhias de seguros se deslocam ao local e analizam o mesmo acidente (tipo CSI) se necessario recolhem o carro para o laboratorio para analise, isto em acidentes de todos os dias, na vida real, nao em acidentes feitos num laboratorio, em que os carros sao afinados para passar apenas nesses acidentes (assim como faz a renault)
A audi tambem tem na sua historia uma preocupação com a segurança neste caso até mais do que a volvo e saab, mas na segurança activa, como a tracção integral (que foi a primeira marca a adoptar, para viaturas ligeiras).

concordo inteiramente :wink:
 
Como proprietário de um B7, fico contente em saber que tenho um carro bastante seguro. Mas a segurança dos outros Audi deverá estar toda ao mesmo nível, pela A2 A3 e por aí fora... É a nossa marca a deixar cartas...
 
Back
Top