Audi A4 B6 Sport - Braços de suspensão

Boa tarde,
Preciso da vossa preciosa ajuda para a substituição dos braços da minha argolas. Tem 255,000 e ainda os originais. Não precisa de tudo, mas... estive a ver o preço dos kits e não sei se compensa estar a substituir parcialmete ou optar pela totalidade dos braços.
Assim sendo, a minha 1ª escolha recai na Lemforder ( penso que os originais são dessa marca), tendo ainda a Meyle HD como 2ª hipótese.
A grande dúvida surge no seguinte:
A minha Audi monta suspensão sport variante 1BE = Sports running gear (20 mm lower than 1BA), e o kit da Lemforder refª 31913 01, aponta apenas para a variante 1BV que de acordo com o manual de reparação Audi significa: - 1BV = Sports running gear (quattro GmbH), embora na lemforder façam referência a "S-line".
Pergunta: Posso montar este kit na minha? A diferença estará apenas na rigidez das borrachas dos casquilhos ou há alguma diferença a nível da geometria dos braços??
Não sendo compatível, conhecem alguma outra refª da Lemforder compatível que venha em conjunto ou terei de adquirir peça a peça??
Obrigado
 
Back
Top