audi a4 b6 safe mode

Boas estou com um problema na minha b6 já algum tempo que ñ estou a conseguir resolver se alguém já passou pelo mesmo é o seguinte de há uns tempos pra cá a carrinha tem me entrado em safe mode mas nem sempre acontece é quando lhe da na telha a carrinha em questão esta reprogramada desde os 142mil km esta agora com 202mil km ja lhe mudei a n75 e nada continua igual mudei o sensor map e nada continua igual tirei o miolo do catalisador nada igual estou a pensar mandar reparar o turbo pois pode estar com carvão e a carrinha anda-me a consumir um bocado de óleo poderá ser o turbo a fazer passagem aguardo opiniões
cumps.........
 
O vag-com neste caso será o teu melhor amigo, porque existem 1001 motivos para o carro entrar em safe. Visto o turbo nao ter sido revisto poderá ser geometria presa, mas sem ver ao vivo ou sem relatorio do vagcom tudo o que te disserem neste forum serão so especulações.

Cumps
 
O vag-com neste caso será o teu melhor amigo, porque existem 1001 motivos para o carro entrar em safe. Visto o turbo nao ter sido revisto poderá ser geometria presa, mas sem ver ao vivo ou sem relatorio do vagcom tudo o que te disserem neste forum serão so especulações.

Cumps

Boas amigo ja liguei o vag aquilo da um erro estranho agora ao certo ñ te sei dizer o codigo mas diz tubo flexivel qualquer coisa em ultimo recurso vou mandar limpar e rectificar o turbo pois ja anda a passar muito oleo a ver se fica bom
cumps......
 
Boas amigo ja liguei o vag aquilo da um erro estranho agora ao certo ñ te sei dizer o codigo mas diz tubo flexivel qualquer coisa em ultimo recurso vou mandar limpar e rectificar o turbo pois ja anda a passar muito oleo a ver se fica bom
cumps......

Liga novamente e coloca o diagnostico aqui neste topico que é certo que alguem te ira dar uma ajuda mais precisa.

abraço
 
Podes ter um tubo com rasgo interno, o meu estava assim :p

Boas que tipo de tubo te referes aos de vaco vou mandar rectificar o turbo aproveito e digo pra verem as tubagens mas pode ser já mudei algumas peças como sabes e ta igual
A ver se me safas aquilo que tinha falado contigo ao telemóvel
cumps..........
 
é por isso que gosto deste forum , só gente percebida ehehe, ainda dá para aprender umas coisitas ,
Se acontecer cmg já sei o que tenh de fazer eheh
Boa sorte com a tua b6 amigo ;

Cumpts
 
Repara se quando entra em safe é quando fazes quick down, acelerador a 100 %... :confused:

Boas amigo é isso mesmo pois quando piso pedal a fundo e puxo mudanças acontece e quando acelero mais devagar as vezes entra outras vezes ñ o que poderá ser tens alguma ideia pois anda me a dar a volta a cabeça isto .
 
eu acho que tem o mesmo problema que a minha como tinha falado do domingo é problema de (juntas)!!!!!!
 
claro!!!! depois no domingo á noite voltei á feira para pedir desculpas ao homem do pão com chouriço .
 
Boas amigo é isso mesmo pois quando piso pedal a fundo e puxo mudanças acontece e quando acelero mais devagar as vezes entra outras vezes ñ o que poderá ser tens alguma ideia pois anda me a dar a volta a cabeça isto .


Fazes bem em mandar fazer a revisão ao turbo, parece ser geometria presa.

Mas não perdes nada em substituir os tubos vácuo, que fica barato.
 
Back
Top