[A4 B6] Audi A4 B6 S Line by PEPSI™

Líndíssimo :palmas:
Umas ponteiras de 90 mm :assobio:

Está em estudo. 90mm são demasiado grandes. Tou a ponderar meter as do A5 3.0 Tdi.

audi-a5-coupe-3-0-tdi-quattro-sport-2dr-tip-auto-2143711592-640x480.jpg
 
A questão é que as de 90 parece-me muito grandes. Alguem aqui ja colocou as de 90 da IEPower com corte na diagonal?
 
PEPSI esse A4 está muito bonito.
Uma coisa, reparei que tens humidade nas ópticas S4. Tira-as, seca-as bem e das 2 uma, ou pões o-rigs novos no parafuso do nivelador manual (mas normalmente isto deixa-o demasiado apertado), ou sacas o parafuso de nivelamento fora e tapas com silicone o buraco. Vais ver que nunca mais tens humidades.
Em relação às ponteiras, a minha opinião é que com pára-choques S4 deve levar 90mm obrigatoriamente, com kit Usp as de 80mm também ficam muito bem.

Abraço da Madeira.
 
se meter o-rigs fica logo novo.... so que tens que meter uma massa de silicone.... porque o-rings entra seco e com o tempo vai ao ar.... e se tiver essa massa nao seca e nao desgasta....
 
Malta, obrigado pelas dicas! :) Vou pedir ao meu mecânico para fazer esse upgrade nas ópticas para não entrar humidade! :)

Hoje já vai para lá para montar as Eibach Sportline e os mínimos Philips Blue-Vision!
 
Opá, ou ando distraido ou não tinha reparado nas fotos do interior :p...

Já meteste as molas? Ficou porreiro?
 
Ehehe. Andas mm distraído! As fotos estão lá no primeiro post até, no início do tópico! :D

As molas estão neste momento a serem montadas. Daqui por 2 horas já o devo ir buscar.
Depois ficam a faltar só mesmo as ponteiras e a manete. Para já! :p
 
Back
Top