[A4 B6] Audi A4 B6 S Line by PEPSI™

Yap. São de origem. Com jantes 19'' o carro parece um cadito mais alto, isto com a suspensão S Line. Se tiver molas ou coiilovers é normal que já fique mais baixo.

Mas também pode ser das fotos e da respectiva falta de jeito do fotógrafo! :p
 
Teu carro está muito muito sóbrio.. gostei muito.. simples.. elegante.. sóbrio.. é um CARRO à séria..

Outra coisa.. tu não tens mais projectos? Lembro-me de ver PEPSI associado a outros carros..

Abraço
 
Teu carro está muito muito sóbrio.. gostei muito.. simples.. elegante.. sóbrio.. é um CARRO à séria..

Outra coisa.. tu não tens mais projectos? Lembro-me de ver PEPSI associado a outros carros..

Abraço

Yap. Tenho também um MINI (o da assinatura) e já tive também um 320d e 2 ibizas! :D
 
Ah... já estou a ver quem és.. concorreste ao TOL 2010.. tens bom gosto!

Tens muitos carros pá.. dass.. e todos bons carros..

Abraço
 
Bem vindo aqui ao cantinho...

Se este sair cm os outros transportes que tens tido, vai sair uma maquina...

Boas continuacoes...
 
Este projecto promete,tendo em conta a tua esperiência na matéria:palmas::palmas::palmas:
Tens carro para um bom projecto,as jantes não desgosto mas prefiro marca audi.audiptbig
 
Obrigado a todos! :)

Devo dizer que as jantes nas fotos nunca conseguem ter o mesmo impacto que ao vivo. Quanto a jantes da Audi em 19''.. gosto das RS6 mas tão mt batidas.
Gosto de ser diferente e acho que consegui. Não se vêm mts A4 B6, pelo menos em Portugal, com estas jantes.
 
Back
Top