[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Comprar uma nova era uma solução mas o ruber touch vai desgastar na mesma
Uma boa pintura na consola central,porta luvas e consola por baixo do volante se o serviço for bem feito fica melhor que OEM

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

O roubertouch das peças novas, não tem nada a ver com o antigo.

Basta ver nas B7' s que praticamente não acontece isto. Outro aspecto a ter mais consideração é os produtos de limpeza que se usa... Meio caminho andado para rebentar com tudo.
 
Bom depois de ter pintado com aquela tinta que me disseram aquilo nem ficou preto bem ficou nada ficou meio cinzento e não gostei e resolvi pintar em preto mate, gostei bastante do resultado agora é montar
c47a5d55e66d44127b305b484c901f79.jpg
7c7545351029098be4beb40cfb9458d3.jpg
ccddce7d0b3dddc7ddc1c0c103a213c6.jpg
57121378a159a020d416b33f6d39a025.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A cor que te foi dito para pintar, foi a cor igual a original, isso assim não está igual ao original. Contudo parece ter fico bem, tens de ver agora quanto tempo vai durar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A cor que te foi dito para pintar, foi a cor igual a original, isso assim não está igual ao original. Contudo parece ter fico bem, tens de ver agora quanto tempo vai durar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A cor que usei que foi a que me foi dada em nada ficou original, ficou meio aCinzentado por isso optei assim.vamos ver quanto tempo durará


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ficou porreiro, também irei fazer o mesmo, mas só ainda tirei o roubertouch do portas luvas...
Também prefiro o preto mate, mas não deste primário para plásticos nem verniz?

Não pus primário nem nada, como tinha pintado com a outra cor é como se fosse primário a tinta agarrou bem e ficou lisinha sem imperfeições, agora ficou a secar e amanhã posso montar. Para tirar nada melhor que jacto de água quente ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
como tinha pintado com a outra cor é como se fosse primário
O primário é uma tinta especial para plástico que faz com que a tinta da cobertura agarre como deve ser, não é o mesmo que dar uma primeira de mão com outra tinta ;)
Mas eu já apliquei tinta directa também e nunca saltou, por isso não dever ter problemas, claro que depende do uso e dos cuidados.
 
Então, não tapas te estes furos do telefone?
Vê se arranjas um volante em T ficava bem

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Pois ficava bem mas os €'s nao abundam e existem prioridades [emoji6]
Como taparia os buracos? Nao ha nada para tapar e era uma coisa que se se fizesse um projecto de tampas para isso iria ter sucesso

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk
 
Tapavas com um kit de reparação de fibra que custa a volta de 20€ ,davas massa e quando estivesse quaise seco passavas uma escova de aço de leve em modo circular para imitar o relevo e depois pintavas como assim tivestes o trabalho de a tirar não?

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
O primário é uma tinta especial para plástico que faz com que a tinta da cobertura agarre como deve ser, não é o mesmo que dar uma primeira de mão com outra tinta ;)
Mas eu já apliquei tinta directa também e nunca saltou, por isso não dever ter problemas, claro que depende do uso e dos cuidados.

É mais o primário que tem uma aderência superior;)
Depois de um bom primário, qualquer tinta desde que a indicada adere bem
 
Bom como ando em restauros agora foi a vez dos plásticos da mala serem limpos e pintados, vou aproveitar para tirar a escova de trás e por uma tampa pra mala ficar clean, vou também aproveitar antes de montar para passar fios para a câmara de marcha atras ;)
6588e7bebe76bc6e1b3672dd470d2a3f.jpg
d69f550eb7ddfa3916a595b84f51f02a.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top