[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Bom ontem foi dia de mãos à obra, e então o sucedido foi que tinha a consola central a perder aquela borracha que ela tem e então resolvi a tirar fora para limpar aquilo tudo para depois pintar ou aplicar plastic dip ainda não sei ao certo o que fazer.
b25822a86db3e3c55b6ea178edbf365c.jpg
c6a77fa8257bb82f9816b6b7033178ee.jpg
061c273b94572bbfb665145e8fcc0389.jpg
48f04f700920f8998195493f61a4de24.jpg


Algumas partes ficaram com manchas brancas acho que por causa do álcool alguém sabe se polindo aquilo de alguma forma se der para polir aquilo sai?

Aplico plastic dip ou Pinto mesmo? Disseram me para usar este spray, dizem que é muito idêntico à cor original dos nossos interiores.
2da339c9b521ca846ba8f6469bede0d7.png



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se levar uma boa pintura fica bem e não voltas a ter esse problema tão rápido, o DIP é como o nosso amigo @nuno.ribeiro977 diz, ao mínimo encosto ou com alguma coisa raspas e já fica lá o risco, já que andas com o trabalho de desmontar, dás uma lixadela com uma lixa fina e depois pintas como deve ser.
 
O importante para não descascar e depois de lixar desengordurar para melhor aderência da tinta senão com o calor e o sol começa a tinta a rachar ou descascar

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Eu consegui remover toda a sujidade de borracha que aquilo tinha acho que ao lixar vou estragar aqueles relevos da textura da consola acho que vou apenas pintar com o spray que me indicaram ;) amanhã já PiNto isso com calma com duas de mão para ficar bem pintado.

Obrigado pelas dicas vou pondo fotos do restauro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu consegui remover toda a sujidade de borracha que aquilo tinha acho que ao lixar vou estragar aqueles relevos da textura da consola acho que vou apenas pintar com o spray que me indicaram ;) amanhã já PiNto isso com calma com duas de mão para ficar bem pintado

Se for com uma lixa fina acredita que não retiras nenhum relevo da consola, já o fiz anteriormente em mais peças ;)

22_zps3jkdne6q.jpg
 
Eu consegui remover toda a sujidade de borracha que aquilo tinha acho que ao lixar vou estragar aqueles relevos da textura da consola acho que vou apenas pintar com o spray que me indicaram ;) amanhã já PiNto isso com calma com duas de mão para ficar bem pintado.

Obrigado pelas dicas vou pondo fotos do restauro


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Com umas luvas grossas um balde de água quente esfregas isso que o ruber touch sai todo

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top