[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Boas Bruno parabéns pelo projecto ;) B6 é sempre aquela base.. a nivel de rádio qual o feedback? Tenho um 8P e ando para montar uma dessa marca...

Obrigado ;)
Olha do que tenho do rádio até a data só tenho a dizer bem, este e o último modelo com mais RAM e memória interna e até agora super rápido, andróide o que te facilita muita coisa, a qualidade de som que produtos bastante bom e de qualidade visto estar com colunas de origem, a nível de construção não é muito forte, é um design giro mas sem grandes qualidades a nível do material utilizado, acho o rádio bastante leve comparado com um rns, o pior é mesmo a qualidade do plástico lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Muito bem! Sinceramente não gostei da posição da câmara, fica muito á vista, porque não colocar usando a pega de abertura de mala? Ou colocar entre a luz de matrícula e pega abertura?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Obrigado ;)
Olha do que tenho do rádio até a data só tenho a dizer bem, este e o último modelo com mais RAM e memória interna e até agora super rápido, andróide o que te facilita muita coisa, a qualidade de som que produtos bastante bom e de qualidade visto estar com colunas de origem, a nível de construção não é muito forte, é um design giro mas sem grandes qualidades a nível do material utilizado, acho o rádio bastante leve comparado com um rns, o pior é mesmo a qualidade do plástico lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado pelo feedback. Abraço e continuação d boas mods :)
 
Isto tem estado parado mas algumas mods a melhorar alguns aspectos de desgaste tem chegado :)

Comutador das luzes em cromado

00ae07e047e9a3a3ef1c56604bc53637.jpg


Símbolos Bentley Em Vermelho

2e5cfe2c6e3ac91c90cafb67a46213f2.jpg

d854fdcb02d3a628fdbd743041542d6e.jpg






Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já está á venda?

Já sim :) quero fazer um upgrade e está já não tem por onde lhe pegar, já está tudo feito [emoji23][emoji23] do que queria fazer...porque poderia inventar muito a nível de interiores e parte elétricas com vários extras, mas são coisas que na venda de um veículo não a fazem subir de preço, por isso vai como está agora :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mod de hoje, Butao de abrir as portas e trancar novo, e botão de regulador de espelhos emCromado.

Também comprei um volante S-line, não era o que prentendia mas pelo o preço que foi não podia dizer que não e sempre é melhor que o meu [emoji6]

6e8e13ee5ebd39c0ea01e4c0cb51d79b.png


Descobri que tenho luzes de cortesia nos puxadores [emoji23][emoji23]

137c3d9c03ecb6ccfdc98649838e343f.jpg

03dcd01498d77fe444038503ed4b3b98.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mod de hoje, Butao de abrir as portas e trancar novo, e botão de regulador de espelhos emCromado.

Também comprei um volante S-line, não era o que prentendia mas pelo o preço que foi não podia dizer que não e sempre é melhor que o meu [emoji6]

6e8e13ee5ebd39c0ea01e4c0cb51d79b.png


Descobri que tenho luzes de cortesia nos puxadores [emoji23][emoji23]

137c3d9c03ecb6ccfdc98649838e343f.jpg

03dcd01498d77fe444038503ed4b3b98.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas amigo qual o a referencia do botão dos espelhos sabes me dizer?
 
Isto tem estado parado mas algumas mods a melhorar alguns aspectos de desgaste tem chegado :)

Comutador das luzes em cromado

00ae07e047e9a3a3ef1c56604bc53637.jpg


Símbolos Bentley Em Vermelho

2e5cfe2c6e3ac91c90cafb67a46213f2.jpg

d854fdcb02d3a628fdbd743041542d6e.jpg






Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Está top !!! Muito fora do comum e mesmo assim está um estrondo parabéns !! Não se vê todos os dias um audi com jantes bentley :palmas::palmas:

Sou adepto de tudo o que é diferente e a tua carrinha está mesmo top ;)
 
Está top !!! Muito fora do comum e mesmo assim está um estrondo parabéns !! Não se vê todos os dias um audi com jantes bentley :palmas::palmas:

Sou adepto de tudo o que é diferente e a tua carrinha está mesmo top ;)

Obrigado caro companheiro ;)

Bom está semana levou 2 foles de transmissão do lado da caixa, que por incrível que pareça nunca tinha lixado nenhum e agora lixei 2 de uma vez com resguardo motor e de caixa, aproveitei e no antigo dono a carrinha tinha uma fuga na bomba tandem a qual foi reparada e vertia gasóleo para cima de um tubo de água até que fosse reparada, esse com o calor do gasóleo dilatou até que ficou 3x do seu tamanho e rachou, cá por jeito o antigo dono nunca tinha reparado nisso.

E deixo uma foto para actualizar isto [emoji6]

55de02c295862af8bfb62c544432496f.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Também substitui esse tubo. É outra coisa que convém ver é o motor de arranque que fica aí por baixo. Com o gasóleo e o óleo que escorre para cima pode pegar fogo.
 
Back
Top