Audi A4 B6 luz de cinto de segurança - airbags

Boas
Pessoal e possível ligar ou desligar a luz no painel dos cinto de segurança não colocado e como faço para desligar o airbag do acompanhante pois tenho uma pequena agora e a minha esposa anda agora com ela a frente
Obrigado
 
Também achava que a luz avisadora da falta de cinto posto não havia na A4 B6, mas se a tua tem isso, julgo ser possível desactivar com Vag-com.

Quanto a desligar o airbag do passageiro, é possível montar à posteriori o kit de desactivação do mesmo, que consiste numa fechadura que fica no porta luvas. Isto fica é caro, pois é necessária a tal fechadura, adaptar ou colocar um porta-luvas novo, a cabelagem e o plafonier das luzes pois é aí que fica a luz avisadora de airbag desligado.
 
Amigo ela que faça como eu fiz!!! (isto em relação ao airbag)
Mandei a minha mulher à audi com a carrinha, para desligarem o airbag do passageiro e a resposta deles foi, vá à Direcção Regional de transportes terrestres (aqui na madeira) e traga uma declaração em como se responsabiliza no caso de haver um acidente e o passageiro se aleijar.
Concluindo, coloquei a cadeirinha no banco de tras e atras do condutor, e isto porque assim se ela chorar por algum motivo, tu es obrigado a parar o carro, e não te poes a olhar para ela no banco do passsageiro e ainda te espetas!!!
Porque uma coisa te garanto, se ela começar a chorar ou fizer algum movimento, tu vais tirar os olhos da estrada, o que pode se tornar perigoso.
Abraço.
 
Back
Top