Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mini fotos X5 and Lowtec 9.2 LOW Está perfeito, tens um GRANDE like da minha parte
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Mini fotos X5 and Lowtec 9.2 LOW Mais umas fotos so que sao com tele
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Para mim um pouco mais baixa e esta TOP ;-)
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos epah isto pede umas fotos com qualidade equivalente ao projeto essas fotos tao fracas
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Parabéns pelo teu projecto amigo, está excelente Com essas jantes a carrinha fica 5*, força nisso :twisted: Abraço!
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Venham as ponteiras e esta feito.
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Adorei o resultado.. ficam muito bem.. Pergunto-me como ficariam umas dessas no meu.. será que há em 18?? Parabéns.
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Tu es maluco pah ja me doi a cabeça de roçar com ela.... ainda irei subir um bocadinho porque aquilo acamou muito..... ainda tenho passar roll fender... porque ao esticar o pneu..... o pneu faz uma beira e essa beira roça na chapa do guarda lamas no de tras..... e se levar pessoal pior.... lol mas ainda ando em afinaçoes Estão assim tao fracas mas nao tenho camara como deve ser...... obrigado amigo..... mas se calhar ja irei para outras jantes ainda ando ver ehehehe ponteiras e panelas de escape..... ja tenho as panelas so falta as ponteiras... mas como vou se calhar fazer linha inox 60mm por isso vamos ver..... so se for em replicas amigo mas nao sei..... so conheço em 19
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos nao tinha visto as fotos nesta pag. so vi as da outra anterior. . estas fotos ja estao melhor. .a traseira esta abusada. . .so falta as ponteiras. . em relaçao ao rebaixamento esta bom para daily . . .mais baixo ja deveria ser dificil andar com ele deveria roçar um pouco. . . abraço
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Muita bom! Essas jantes ficaram bastante elegantes. I like.
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Entao afina para baixo hehehehehe ;-)
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Xiçaaaa .... esta mesmo linda !!! Parabéns
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Está com um look espetacular, gosto muito. Essa traseira tá a precisar de umas ponteiras como deve ser pra encher esses 2 espaços vazios que estão no pára-choques traseiro!
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais umas fotos Era tratar da linha de escape e ficava 5*! Está mesmo com muito bom look, tirando essa parte