Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes Sinceramente continuo a achar as porsche a melhor aposta!
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes obrigado amigo. replicas sao sempre mais baratas mas nao tem nda a ver com original eu sei mas e preciso ter uma jante que enquadre bem na carrinha e na carteira... eheheh ja tive essa experiencia mesmo assim ainda precisava de um pentelho para baixar ehehehh-- eu adorei as do karkov... tem umas medidas espetaculares e largura entao... so precisava de meter mais um bocadinho atras... mas era capaz de sair fora. estes trabalhos saem caros mas compensa..... e obrigado nao importava de experimentar essas lambo.. se calhar e tua maneira de ser... mas nao gostei... mas tudo na boa...... so nao quero investir a toa.... Já saiu mas nao ha fotos lol..... gostei so das X5... as cls nao tinham muita concavidade... mas obrigado pela ajuda se tiveres mais ideias... porreiro... Nao sei... tambem penso que fique bem como nao.... estou na duvida
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes Com estas acredita que partias a loiça toda... à pouco tempo vendemos um serie 6 aqui em Braga que tinha uma jantes destas e que loucura :wow: http://guimaraes-braga.olx.pt/vendo-jantes-19-bmw-originais-serie-6-c-pneus-iid-433128440 Entre as que tens falado, as rs4 OEM
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes Sportec? RS4? X5? Mais do mesmo? Roger eu experimentava as 6 series... Ou as Mercedes q o cut postou!! Tentem inovar, fartos de ver sempre o mesmo estamos nós! Cumps
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes E umas destas sera que nao marchavam? Vossen Wheels Preços nao sei... Mas que sao brutas la isso sao! Edit: Sao de 20", so reparei depois de postar
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes achas que iria ficar bem essas jantes... sao diferentes nao sei... a verdade e uma ve se agora muito essas jantes...... tenho receio que fique mal..... sao fixes mas sao 20 lol.... mas obrigado da mesma
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes Eu no teu caso optava pelas sportec em 19 em vermelho, ou preto.
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes em vermelho?? grande maluco... fotos da carrinha ja em casa nao sao muitas e camara nao presta preciso de um fotografo comparaçao
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes Na minha humilde opinião com uma pintura á maneira e com poucos €€€ eu escolhia sem dúvida : http://guimaraes-braga.olx.pt/vendo-...-iid-433128440
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - carrinha em casa fotos e fazer uma montagem dessas jantes na carrinha e ver... como fica
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes gosto do aspecto final! grande trabalho, parabéns!
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes no meu caso era de preto obrigado amigo..... agora so falta mais uns pormenores e fica no ponto
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - carrinha em casa fotos e estas jantes? 19" CADES APOLLO ALLOY WHEELS ONLY - FIT BMW 3 SERIES | eBay http://www.ebay.co.uk/itm/19-DEEP-A...s_tyres_Trims_Car_Rims_ET&hash=item3f1a51e37b
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Duvida de jantes Adorei o resultado!... Ainda só tinha visto essa cor no TT... Parabéns!