[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Então depois diz algo pois vou ter certamente interesse.. Vou então ver se arranjo os sensores

Sim, quase de certeza que me vai sobrar essa cablagem, podia aproveitar para a frente, mas aquilo deve ser um pouco diferente e teria que lhe aplicar uma ficha e uns pinos e mais umas coisas! Já não deve demorar muito até me atirar para a MOD dos sensores :D até porque me fazem falta mesmo!

- - - - - - - - - -

Esses frisos até eu estou ansioso por ver [emoji2][emoji2]


Eu estou mortinho para montar os frisos, porque estão lá na garagem e quanto mais tempo lá estiverem maior é a probabilidade da minha mãe os atirar ao ar lol :D

- - - - - - - - - -

Vai preparando a tua garagem pois ja sabes que vais ter a minha visita para me ajudares pelo menos com os sensores... ;)


A minha garagem é super pequena lol :D mas claro que te ajudo a montar os sensores no teu, não te preocupes, que se ficarem a funcionar no meu, colocamos a funcionar no teu sem problemas :D

- - - - - - - - - -

As portas deve ser o mais facil não? agora o resto é que deve ser mais complicado. Mas correndo bem já te arranjo um biscate para a minha!


Se queres que seja sincero... tenho 99% de certezas que as portas vai ser o mais difícil e o mais demorado! Mas sexta já sabemos lol :D até porque ter que desmontar todas as portas até ao ponto em que tens que tirar a armação do vidro e tornar aquilo um coupe para chegar as molas que prendem a borracha e friso cromado, ainda vai dar muito trabalho nessa zona! E eu vou aproveitar que vou desmontar as portas todas e coloco luzes para os pés :)

- - - - - - - - - -

Aviso desde já que não desmonto portas a ninguém lol :D o resto se correr bem, até faço na rua tipo carglass :D
 
Agora tens que o programar (casar) e fica top! Só grandes modes!
Mas eu tb se correr bem este fim de semana vai levar uma mod que eu e muitos desejam! Mas nada de atirar foguetes antes da festa. Primeiro vamos vermcomo corre o negocio. ;)

Se amanha de manha correr bem, quem sabe de tarde já vou colocar o quadrante :) já tenho um sitio onde costumo ir :)

Que MOD é essa? :)
 
Back
Top