[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Deixa para lá o motor e continua com as mods no interior para acabares isso...o motor é até parar :p :p

:lol: Agora colei no motor :D e já sabes que eu colando numa coisa é perigoso lol :D

Vai demorar até ter tudo, mais vai ser para partir tudo :D hehehehe ou melhor espero não partir nada :D

A ideia é, além do que já comprei:

- Todos os filtro OEM;
- CORREIA A/C e alternador OEM;
- Polie do alternador OEM ou (INA);
- Tensor OEM ou (INA);
- G13 OEM;
- Bomba de agua OEM;
- Juntas (coletor, egr, etc) e limpar residuos de oleo e carvão;

Não sei se me está a escapar algo da zona do motor, mas para já penso que não, levou N75 nova, sensor MAP novo, tubo do turbo banhado a ouro novo :lol: só não levou uma MAF nova...

Depois disto tudo e se não me estiver a escapar algo (digam-me se estiver), acho que coloco uma junta cega na EGR, mas só o queria fazer com tudo impecável mesmo!

Mais tarde, volto ao ataque nas MODS :lol: e olha que estive tentado para duas MODS malucas no interior hehehehe, mas depois dormi um bom sono e pensei que era estupido torrar guito no interior e não pensar no motor :p
 
Quase que adivinho onde ias torrar o dinheiro no interior... Mas não quero ser spoiler [emoji16][emoji16][emoji16]
Na minha opinião pensas-te de forma correcta, e já fizes-te um forte investimento no interior, agora falta dar um bocado de atenção no motor, depois exterior, e depois voltavas ao interior para os pequenos acabamentos [emoji6]
 
Quase que adivinho onde ias torrar o dinheiro no interior... Mas não quero ser spoiler [emoji16][emoji16][emoji16]
Na minha opinião pensas-te de forma correcta, e já fizes-te um forte investimento no interior, agora falta dar um bocado de atenção no motor, depois exterior, e depois voltavas ao interior para os pequenos acabamentos [emoji6]

Será que adivinhas? :D hehehehe... não sei não :lol:

Mas é exatamente como dizes que pretendo fazer agora, motor - exterior - acabar interior :)

- - - - - - - - - -

Acho que te está a faltar o oleo :lol: :lol:


:lol: exatamente :D mas isso vou colocar um oleozito de 10 paus daqueles mesmo fracos e com a norma errada só mesmo para meter nojo :p
 
Hoje foi ao sítio as LED CREE :)

Qualidade de construção nem parece chinês lol cabem na perfeição, perfeito mesmo, a nível de luz à noite ainda não posso dar o feedback, mas a cor é mesmo mesmo branca :)





 
Tu discordas mas a carteira também discorda lololol :D

- - - - - - - - - -

Bem a nivel da luz... é altamente a mesma ser branquinha à noite, a condução com este tipo de luz é outra coisa é verdade... vale a pena pela cor, preço e iluminação que dão... :)

[url]https://s30.postimg.org/jjeln2igx/IMG_3829.jpg[/url]

[url]https://s30.postimg.org/wc2pmzu2p/IMG_3830.jpg[/url]

Quero umas luzes dessas kkk [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top