[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

O dono do GTC e do Bentayga é só o filho do meu patrão :p O imobiliário na suíça rende muito :p
O outro é de um Russo :D :D

Ja andei com ambos, Flying Spur e o GTC, bestas autenticas, pessoalmente adoro tanto o interior como o exterior, os interiores nem se falam (O GTC é de 2006, e o interior a meu ver estava anos a frente de outros carros de luxo na altura)
por acaso gosto mais de um Bentley ou um Rolls a um Aventador, mas o Aventador também é fenomenal :)

isso é mesmo outra fruta :D lol
E sim estamos a falar de interiores que na altura e agora são TOP, já não se faz nada assim mesmo... estive a ver o interior do SUV, e parece igual a muito no mercado, claro mais bling mais requintado mas usas desenho e peças de outros modelos, repara nos volantes do bentley, é o desenho da audi, com os airbags com o mesmo formato e tudo, mas fazem uma mistura de peles de corres diferentes, mais cromados e o símbolo da bentley que dá logo outro ar!
E mesmo o barulho do motor, os antigos têm outra mística :) são umas bestas mesmo :D
Quando compras um? lol :D

- - - - - - - - - -

Hoje já é sexta feira :lol::lol:

ohhh pah eu sei :D lol mas o gandulo do @jimy enviou-me a encomenda para a china e não para aqui para o norte :D hehehehe a ver vamos se chega hoje a "cena" marada. PS: jimy não me perguntes como mas dei cabo do botão de parqueamento frontal lol tem um risco e é recente... diz-me que ainda vai haver disso durante uns tempos... não quero com cromados :lol:
 
Last edited by a moderator:
isso é mesmo outra fruta :D lol
E sim estamos a falar de interiores que na altura e agora são TOP, já não se faz nada assim mesmo... estive a ver o interior do SUV, e parece igual a muito no mercado, claro mais bling mais requintado mas usas desenho e peças de outros modelos, repara nos volantes do bentley, é o desenho da audi, com os airbags com o mesmo formato e tudo, mas fazem uma mistura de peles de corres diferentes, mais cromados e o símbolo da bentley que dá logo outro ar!
E mesmo o barulho do motor, os antigos têm outra mística :) são umas bestas mesmo :D
Quando compras um? lol :D

- - - - - - - - - -



ohhh pah eu sei :D lol mas o gandulo do @jimy enviou-me a encomenda para a china e não para aqui para o norte :D hehehehe a ver vamos se chega hoje a "cena" marada. PS: jimy não me perguntes como mas dei cabo do botão de parqueamento frontal lol tem um risco e é recente... diz-me que ainda vai haver disso durante uns tempos... não quero com cromados :lol:
A Bentley está no grupo VAG (Tal como a lambo) dai haver essas parecencias
Para que comprar se volta e meia ando com eles e nem preciso de me preocupar com a gasolina gasta? Hahaha (Estou a brincar claro, com o GTC ando bastantes vezes, mas claro respeito o material como se fosse meu :) , claro que já experimentei um kickdown no GTC...até me cortou a respiração :D )
Um Bentley é caro mas os gajos não poupam em nada, nem nos tapetes do carro, tem 3 ou 4 vezes a espessura do tapete normal de um carro
Compro um no dia em que me sair o Euromilhões hahah
Ja me chega pagar o imposto anual da A6 :p
 
Last edited by a moderator:
A Bentley está no grupo VAG (Tal como a lambo) dai haver essas parecencias
Para que comprar se volta e meia ando com eles e nem preciso de me preocupar com a gasolina gasta? Hahaha (Estou a brincar claro, com o GTC ando bastantes vezes, mas claro respeito o material como se fosse meu :) , claro que já experimentei um kickdown no GTC...até me cortou a respiração :D )
Um Bentley é caro mas os gajos não poupam em nada, nem nos tapetes do carro, tem 3 ou 4 vezes a espessura do tapete normal de um carro
Compro um no dia em que me sair o Euromilhões hahah
Ja me chega pagar o imposto anual da A6 :p

Pois exatamente isso... :) descobri no outro dia que tenho o airbag que o LAMBO usa, e consigo colocar os bancos da frente do lambo na B6 LOL :D como é obvio nunca faria isso lol :D mas as semelhanças são cada vez maiores, compreendo, é uma questão de custos, mas pagas muito mais por um carro de topo e na realidade ele usa peças do de gama média! Claro que o motor etc é que conta :D vê se os tapetes do Bentley servem na tua a6 lol já que os teus não apertam nas molas :p :lol:
 
@alex_arganil @A4Soares e principalmente @wikase LOL

Bem sei que não tem nada a ver... WHO CARES?? :D



Em relação ao projecto!!! Grande máquina!!! :p :p

Paradiseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! LOL....o barman mais sortudo do audiPT trabalhava numa casa de "ataque"....:p

Esse "ajuntamento" vai fazer parte das memórias!!!O único liquido que permaneceu intacto foi o das viaturas.....:D....será que o Nokito já tratou de estofar a cadeira???

Sorry o OT. ;)
 
Paradiseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! LOL....o barman mais sortudo do audiPT trabalhava numa casa de "ataque"....:p

Esse "ajuntamento" vai fazer parte das memórias!!!O único liquido que permaneceu intacto foi o das viaturas.....:D....será que o Nokito já tratou de estofar a cadeira???

Sorry o OT. ;)

offtopic com boas recordações da malta e se for asneiras e para rir :lol: são sempre bem vindos a esta casa lol :D
 
ohhh pah eu sei :D lol mas o gandulo do @jimy enviou-me a encomenda para a china e não para aqui para o norte :D hehehehe a ver vamos se chega hoje a "cena" marada. PS: jimy não me perguntes como mas dei cabo do botão de parqueamento frontal lol tem um risco e é recente... diz-me que ainda vai haver disso durante uns tempos... não quero com cromados :lol:

Estragas tudo :p:p
 
Last edited by a moderator:
Essas jantes nao sao originais pois nao? E nem sao 17" correto?
Sim , são originais 17
QKovBA4.jpg

HX123Bf.jpg
 
Estragas tudo :p:p

É verdade é :) faço algumas asneiras as vezes lol

- - - - - - - - - -

Ora aqui vai uma MOD que não tenho palavras :lol:

O botão que me faltava na consola :) a B6 estava a precisar de algum ritmo e movimento :D
É o botão FUNK, é só carregar... começa a dar um Funkzinho, boa batida, as luzes interiores começam a trabalhar como se de uma discoteca se tratasse :lol: e no fim aparecem duas bonecas que puxam o lustro à "biatura"




















Eu sei... a minha convivência com o @CutKiller aqui pelo forum está a fazer estragos! Já era de prever :lol:

Ps: obrigado ao @jimy por me aturar nestes pedidos estranhos que lhe faço! O homem teve que pedir na Alemanha para lhe fazerem o raio do botão :lol: foram duas semanas longas de espera! Mas ele arranja tudo não perdoa :D
 
Last edited by a moderator:
Tenho esse botão na A6...mas alguma coisa deve de estar avariada que carrego lá e nada acontece! :mad: :mad:
A 1º vez que vi o botão pensei mesmo que aquilo fosse ligar umas luzes quaisquer dentro do carro ou por o som a altos berros... :D :lol:
 
É verdade é :) faço algumas asneiras as vezes lol

- - - - - - - - - -

Ora aqui vai uma MOD que não tenho palavras :lol:

O botão que me faltava na consola :) a B6 estava a precisar de algum ritmo e movimento :D
É o botão FUNK, é só carregar... começa a dar um Funkzinho, boa batida, as luzes interiores começam a trabalhar como se de uma discoteca se tratasse :lol: e no fim aparecem duas bonecas que puxam o lustro à "biatura"

[url]https://s18.postimg.org/4w313y0qh/IMG_3440.jpg[/url]

[url]https://s18.postimg.org/u3dx473uh/IMG_3441.jpg[/url]

[url]https://s18.postimg.org/flgpw7cjd/IMG_3442.jpg[/url]

[url]https://s18.postimg.org/4996bja61/IMG_3444.jpg[/url]

[url]https://s18.postimg.org/ohwjx99h5/IMG_3445.jpg[/url]

[url]https://s18.postimg.org/yghijqiwp/IMG_3446.jpg[/url]

[url]https://s18.postimg.org/64vymoz09/IMG_3447.jpg[/url]

[url]https://s18.postimg.org/665wg40u1/IMG_3448.jpg[/url]

[url]https://s18.postimg.org/wfqyywmrd/IMG_3449.jpg[/url]


Eu sei... a minha convivência com o @CutKiller aqui pelo forum está a fazer estragos! Já era de prever :lol:

Ps: obrigado ao @jimy por me aturar nestes pedidos estranhos que lhe faço! O homem teve que pedir na Alemanha para lhe fazerem o raio do botão :lol: foram duas semanas longas de espera! Mas ele arranja tudo não perdoa :D

Oh Vizinho, estou bastante interessado nessa MOD [emoji6]
Especialmente sobre aquele material que está sentado no capô e na mala [emoji16][emoji16][emoji16]
Até fere as vistinhas [emoji39][emoji7]
 
Last edited by a moderator:
Tenho esse botão na A6...mas alguma coisa deve de estar avariada que carrego lá e nada acontece! :mad: :mad:
A 1º vez que vi o botão pensei mesmo que aquilo fosse ligar umas luzes quaisquer dentro do carro ou por o som a altos berros... :D :lol:

Hehehe tens isso avariado :) ou roubaram-te as "bonecas" da mala :lol:
Não estás muito longe da verdade no que toca aos altos berros :D o botão serve para ligar um "megafone" exterior da Policia lol carregas no botão e dizes à malta para se desviar que queres passar :D claro que para ter isto como a Polícia é preciso os sistema todo que podem ser vários é diferentes! A minha ideia para isto é outra ;)

- - - - - - - - - -

Vais ficar com uma discoteca movel :lol:
Quando me falaste no botao pensei que fosse algo a dizer sport, nitro,etc ahahahhaha

Sport, nitro é muito azeitolas lol FUNK tem mais pinta :) e bonecas hehehehe

- - - - - - - - - -

Oh Vizinho, estou bastante interessado nessa MOD [emoji6]
Especialmente sobre aquele material que está sentado no capô e na mala [emoji16][emoji16][emoji16]
Até fere as vistinhas [emoji39][emoji7]

Falas com o jimy e ele arranja-te o botão :) falas comigo e eu arranjo as bonecas ;) traz uns óculos de soldar para não dares cabo das vistinhas :lol:

- - - - - - - - - -

Malta hoje foi dia de 3 pequenas MODS, pentilhices basicamente :lol:

Primeira foi iluminar o porta copos, como já repararam não me atirei para os cromados na consola, foi uma questão de gosto pessoal :) o meu porta copos está impecável esteticamente mas não era iluminado, tentei comprar um novo já iluminado ao jimy, mas parece que já não os fabricam (mas botões FUNK ainda os fazem lol) estava fora de questão um com cromados, mas como gosto das coisas OEM, tratei de comprar um porta copos iluminado usado que não estava no melhor estado e retirei as peças que fazem a iluminação:
- 2 leds na parte de trás;
- a guia em acrílico que conduz a luz;
- peça mais pequena em acrílico que fica por trás da tampa;

Desmontei tudo com cuidado, coloquei as peças que faltavam no meu e pronto cá tenos a coisa feita, OEM e nada de invenções :)





























 
Back
Top