[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

hahaha e so as comprei porque preciso mesmo delas (o carro vinha com 2 jogos de pneus), se por acaso quero andar com a A6 no inverno, sou obrigado a ter pneus de neve, e andar a trocar sempre os pneus sem ser propriamente necessário, fica caro ao fim de uns tempos, agora quando preciso é so trocar o set

Jantes de Bentley's? Estão 2 bentley's na garagens com estas jantes :D

Um Flying Spur de 2016 com estas jantes (Em 20') (Que crime um Bentley cor de rosa :cry: , se bem que o que esta ali nas garagens é roxo , mas é lindo o carro, vê fotos no google :p )
https://madwhips.s3.amazonaws.com/photo_1_pink_bentley_flying_spur_117330_original.jpg

e um Continental GTC com estas
http://www.moibbk.com/images/bentley-continental-gtc-speed-10.jpg

O Continental GTC ja teve umas iguais as da foto da B6...o gajo cada vez que muda de set de pneus (Inverno/verão) muda de jantes...haja dinheiro!! :p (Ah e brevemente o gajo deve de receber o Bentayga para fazer companhia ao GTC hahah :p )

Viva aos euros Da Suiça lololol :D deve andar em negócios obscuros o teu vizinho :lol:
Mas gosto das ultimas jantes :) já andei numa máquina dessas, o ronco disso é qualquer coisa :) os interiores são demais... o exterior dos BENTLEY é que nunca me convenceu! O meu vizinho dono de um hotel lol tem alguns desses e também um AVENTADOR :D

Bentayga SUV??? não sei o que pensar sobre isso :D
 
Afinal ontem à noite, na pausa para o cigarrinho desmontei meio carro para passar mais fio lol :D
Estava com o bichinho de ver se o rádio ficava a apanhar estações lol :D

E parece que ficou :) da volta que dei hoje de manhã as 7 da manha, sim eu acordo cedinho :p
Dependendo das zonas, a captação varia, mas foi a primeira vez que não fiquei sem sinal, duas listas inteiras de estações, na auto estrada reduz um pouco, mas se calhar é normal, não sei... nunca fui um gajo de rádio...
Até ver acho que o problema está resolvido :) provavelmente ficaria ainda melhor se não tivesse comprado um amplificador com mais de 10 anos, usado e por 4 euros :lol:











próximo passo é o TDT :)

ps: @RockyBoy apesar de não me teres enviado o esquema lol :D era como te dizia, era comprar o amplificador diversity, fio de antena com os fakras, montar e voilá :D lol
Tinhas razão ao dizeres que fica muito melhor a captação do sinal :)
 
Last edited by a moderator:
excelente como sempre ;)

eu já me lembrei da tdt tb para o meu..mas tenho receio de me distrair na condução..

Obrigado :)
Sinceramente acho que nunca ligaria o TDT para eu ver em andamento, para os outros ocupantes sim, agora para mim não! Mas da-me jeito, nas secas que a patroa me dá as vezes lol assim vejo uma serie ou um jogo da bola, que ela consegue sempre sempre pedir para a ir buscar ou levar à hora certa de um jogo começar :D e tenho uma velhinha PS1 que posso lá ligar hehehehe ou até mesmo a minha PS4 :D
 
Obrigado :)
Sinceramente acho que nunca ligaria o TDT para eu ver em andamento, para os outros ocupantes sim, agora para mim não! Mas da-me jeito, nas secas que a patroa me dá as vezes lol assim vejo uma serie ou um jogo da bola, que ela consegue sempre sempre pedir para a ir buscar ou levar à hora certa de um jogo começar :D e tenho uma velhinha PS1 que posso lá ligar hehehehe ou até mesmo a minha PS4 :D


Não eras o 1º a jogar no RNS :p :p
 
Não eras o 1º a jogar no RNS :p :p

Nem o primeiro nem o ultimo hehehehe :D porque achas que comprei um porta luvas com um buraco já feito e 3 compartimentos :D é para encaixar material lol

Quando te for aí visitar para ir buscar o TDT, levo a consola para experimentar e jogarmos uma partidinha hehehehe
 
Nem o primeiro nem o ultimo hehehehe :D porque achas que comprei um porta luvas com um buraco já feito e 3 compartimentos :D é para encaixar material lol

Quando te for aí visitar para ir buscar o TDT, levo a consola para experimentar e jogarmos uma partidinha hehehehe

Jogamos o Café Paradise :p Não é do teu tempo, mas os mais "antigos " devem lembrar-se:D
 
Tu deves pensar que já és um velhote lololol :D
claro que sou desse tempo hehehehe

A minha mãe deitou fora o meu spectrum :(



- - - - - - - - - -

@alex_arganil @A4Soares e principalmente @wikase LOL

Bem sei que não tem nada a ver... WHO CARES?? :D



Em relação ao projecto!!! Grande máquina!!! :p :p

hehehehehehe :D foste chamar os mais antigos foi Cut? :D lol

- - - - - - - - - -



Vizinho... há crianças a visitar o projeto... :D

O jimy lançou o mote... o Cut veio logo, têm um faro para a asneira que é incrível lol :D
 
Last edited by a moderator:
Jimy a lançar o pânico.... [emoji16]

Oh Vizinho olha que hoje o ZX Spectrum vale uns bons trocos.

Crianças??! Ta Censurado [emoji16]
E tu por acaso quando jogavas isto devias de ser muito crescido [emoji16]
E se estás a falar do CutKiller, ele já tem idade pra ver essas coisas...[emoji16][emoji16][emoji16]
 
Viva aos euros Da Suiça lololol :D deve andar em negócios obscuros o teu vizinho :lol:
Mas gosto das ultimas jantes :) já andei numa máquina dessas, o ronco disso é qualquer coisa :) os interiores são demais... o exterior dos BENTLEY é que nunca me convenceu! O meu vizinho dono de um hotel lol tem alguns desses e também um AVENTADOR :D

Bentayga SUV??? não sei o que pensar sobre isso :D
O dono do GTC e do Bentayga é só o filho do meu patrão :p O imobiliário na suíça rende muito :p
O outro é de um Russo :D :D

Ja andei com ambos, Flying Spur e o GTC, bestas autenticas, pessoalmente adoro tanto o interior como o exterior, os interiores nem se falam (O GTC é de 2006, e o interior a meu ver estava anos a frente de outros carros de luxo na altura)
por acaso gosto mais de um Bentley ou um Rolls a um Aventador, mas o Aventador também é fenomenal :)
 
Last edited:
Back
Top