[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Bom dia :p

Vamos lá então sobrecarregar o servidor :D


1. este poste veio contra mim.... grande boi... ter blades não dá para fazer rasas (note to Self) :D

IMG_3903.jpg

Deu pena porque a carroça apesar de porca estava novamente a 100% na pintura lol

IMG_3904.jpg

2. Olhos de vaca para a carroça...

IMG_3905.jpg IMG_3907.jpg

3. Fase de testes das custom varetas :D "acho que está do açuuu ohhh mano" :eek:

grande trabalho por parte da RUCODEL, sábado a 8 já as devo ter finalizadas :)
que dizes @A4Soares? :p

IMG_3910.jpg IMG_3911.jpg IMG_3912.jpg IMG_3918.jpg

4. Cablagem da antena da mala... estou na instalação do sistema DIVERSITY para o RNS-E, para melhorar a recepção de rádio, é composto por 3 antenas, uma em cada vidro traseiro!

IMG_3991.jpg

5. Prendas do @jimy, não há homem a embalar melhor... ou há??? :D

IMG_4014.jpg

Forra do volante...
Porta cartões USA B7
isqueiro consola central
Trim traseiro para aquecimento etc

IMG_4015.jpg IMG_4017.jpg IMG_4019.jpg IMG_4021.jpg IMG_4022.jpg IMG_4024.jpg IMG_4026.jpg IMG_4027.jpg

6. Caixa de direção RS4 B7, com servotronic, caixa ZF, viras o volante 10 cm e fazes um 180º :cool: apenas por preguiça em virar o volante em demasia mais nada!

IMG_4067.jpg IMG_4069.jpg

A caixa ZF exteriormente é igual à das b7 com servotronic, ou s4 b6, s4 b7, a parte interna é que muda, os dentes possuem mais inclinação!

IMG_4071.jpg

Ratio de viragem RS4 B7 - 13.1:1

IMG_4072.png

Ratio de viragem original b6 e b7 - 16.3:1

IMG_4073.png

O ratio da s4 b6 ou b7 é pelos 14.x:1


7. Fita cola mágica :p
Vou voltar aos fios...

IMG_4087.jpg

8. Cablagem para montagem do relé do servotronic (foto tirada pelo @Ugabista) daí a fraca qualidade da mesma! :p

IMG_4090.jpg

9. Ficha da antena da mala no sitio, grande pincel passa fios no passa cabos da mala!!!

IMG_4121.jpg IMG_4124.jpg

O bacanal de antenas!

IMG_4127.jpg

Ficha da antena do vidro lateral direito... tentativa fracassada de soldar na pista existente!
Solução passará em principio pela montagem de um novo vidro lateral com a ficha já montada de fábrica.

IMG_4128.jpg

Ainda menos peças na mala :D já não tenho mesmo nada montado, desde a mala até aos bancos!!!:duhh:

IMG_4129.jpg

10. Progresso do trabalho na RUCODEL, alguns impasses mas tudo controlado :D em dezenas de furos em 4 jantes, apenas um buraco duvidoso até nem está nada mau :p

IMG_4144.jpg

Mais testes... agora do encaixe da tampa gay de forma que fique tudo à face... trabalho 5 estrelas com envio de fotos durante o processo :palmas:

IMG_4145.jpg IMG_4146.jpg IMG_4147.jpg

11. Restauro das ultimas peças do interior :) obrigado @jimy aka Urso :D

IMG_4151.jpg IMG_4152.jpg

12. Próximas peças a ir ao sitio :p

IMG_4155.jpg

Burro que nem um penedo que sou, deixei cair da caixa antes de montar :palmas::duhh:

IMG_4156.jpg

O bar de alterne :cool:

IMG_4162.jpg IMG_4164.jpg IMG_4166.jpg

O empacotador mais gay de sempre... pacotes é com ele...
Anda que eu vingo-me mais cedo do que pensas @Ugabista :p
Admito foi boa a piada... mas estás fodid@ :D

IMG_4174.jpg IMG_4177.jpg

13. Passa cabos original, aqui está montada a ficha da caixa de direção para o servotronic mais bomba de água do lava faróis e irei adicionar, a cablagem dos PDC frontais, homelink, Webasto e camera frontal!

IMG_4178.jpg

hasta bitchesssssss.... :cool:

IMG_4181.jpg
 
Muito bom ó meoooooo...mas tu andas a mudar o interior todo ?? Agora é investir nuns produtos de detalhe para manter sff!!!:D:D

O trabalho nas jantes está a ficar excelente !!! As minhas jantes suspiram por um tratamento...e eu também!!! Fvck lá prós passeios!!!
 
É tanta mod que já me esqueci das primeiras [emoji849][emoji2361][emoji23]
Ainda uso máquina fotográfica a rolo pah [emoji2373][emoji12]
Esta irá ser a carrinha antiga mais nova existente á face da terra!!! [emoji41][emoji16]

P.S. - Só não levaste com a caixa do esquentador que enviaste porque ainda me faz falta......comprei agora um Combinado!!... [emoji848][emoji2373][emoji2957][emoji23]
 
este gajo é maluco :eek:

preciso de um carro para o dia a dia, vou ver se não compro um B6, ou ainda me dá a mesma doença que te pegou a ti :D

incrivel, é o que tenho a dizer. parabéns amigo
Não te metas nisso... Comprares um B6 é comprares outro mealheiro [emoji23][emoji23] e com tão maus exemplos que por aqui tens, a desgraça é certa...


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
E eu que Ontem era para ter perguntado por novidades :D:D:D.

já vens tarde hehehe :D
abraço

Duas palavras

duas palavras: grande carripana :D

Muito bom ó meoooooo...mas tu andas a mudar o interior todo ?? Agora é investir nuns produtos de detalhe para manter sff!!!:D:D

Pah comecei por meter a consola nova, depois não parei fdxxx, sempre que monto uma peça nova ao lado de uma velha aquilo fica ainda pior do que se estivesse tudo velho :D realça mais lol
Tu andas a dar muito no vinho, detalhe??? que put@ de cena gay é essa? :D cof cof... já falamos melhor!!! :p

Ainda uso máquina fotográfica a rolo pah
emoji2373.png
emoji12.png

tu és mesmo velho que dói dasssssss :D olha e que tal o combinado? é fixe? zero problemas? é só meter gota e dar à chave :p por este andar metes uma coluna elétrica no teu esqueleto :D

Os cartões USA são diferentes dos europeus??!!
emoji14.png
emoji16.png
emoji16.png

Por acaso até são :D e por norma têm mais dinheiro que os nosso... nem que seja de crédito :p

Continuo a dizer que no final destas mod's todas vais montar um 2.7 TDI para isso se mexer.....
Com essa caixa de 5 maravilhosa.....

Ta calada e cala-te pah :D a caixa de 5 fui eu que escolhi... cada um com a sua mania! :p 2.7 não é mau, mas bom bom é o 3.0 :)

O gajo ainda vai meter o sistema Quattro primeiro, que isto de estar no friso do tabliera dizer Quattro e não ter deve fazer-lhe cócegas
emoji23.png

faz um bocadito faz... já andei a averiguar essa situação :D mas sinceramente ainda falta muito até chegar a esse ponto, não consigo montar a mala quanto mais um diferencial lololol

preciso de um carro para o dia a dia, vou ver se não compro um B6, ou ainda me dá a mesma doença que te pegou a ti :D

NÃO COMPRES UMA B6 lol compra um FIAT... ou um Vauxhall :D

Não te metas nisso... Comprares um B6 é comprares outro mealheiro
emoji23.png
emoji23.png

Até lhe batia se comprava uma B6, anda aí uma febre lixada delas... é só malta a comprar sucatada e a vender a preço de ouro ao Tuga no facebook :D

Mas é um excelente carro.

Mentira... é uma merda de carro!!! Deu-me cabo da vida, da carteira, do sono... PUT@ que pariu as B6!!!
Só gasoil e siga... quem disse isso devia levar com um tronco na cabeça e noutro sitio!

Por falar nisso...


IMG_4184.jpg

Mais uma fase do processo de transformação de LOWLINE para HIGHLINE, desta vez a cablagem das luzes e airbag do lado do passageiro... aproveitei que tinha 3 ou 3 cablagens destas (WHY THE FUCK) e prolonguei a ficha de ligação na óptica em 15cm mais ou menos, para ser mais fácil ligar às ópticas de merda que são as BI XENON... bonitas para as fotos uma merda para tudo o resto!!! e uma delas era a cablagem quase não chegar À ficha...

IMG_4185.jpg IMG_4187.jpg

Depois de 3 anos com problemas na fechadura desta porta lol fui no embalo e mudei a fechadura e até ver problemas resolvidos... para o trabalho que dá fazer isto mais valia nem ter esta porta!!! Grande trabalheira dassss...

IMG_4193.jpg IMG_4194.jpg

Iniciei também o processo de reparação do motor... vai ser longo porque não há tostão para fazer tudo de uma vez por isso comecei pela tampa de válvulas antes que fiquem ainda mais caras daqui as uns meses...


IMG_4197.png

E umas velas OEM, todos os invernos quando a temperatura descia o carro demorava ali qualquer coisa a pegar lol também porque foram baratas :D aquele negócio mesmo à tuga :D


IMG_4196.jpg

@A4Soares aqui estamos de volta lol
Pah eu detesto lavar a carroça, detesto paneleirices de detalhe... não tenho mesmo paciência lol mas...
Comprei esta coisa... e porque? porque as jantes vêm do forno limpinhas prontas a aplicar isto e porque? porque assim depois de aplicar isto não preciso de as lavar com 10 mil produtos durante um anito... resumindo, comprei porque sou preguiçoso :D mas este será apenas o único produto de detalhe que irás ver nesta carroça :p

IMG_4199.jpg IMG_4200.jpg IMG_4201.jpg
 
Back
Top