[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

giphy.gif


giphy.gif
 
Então está como o charuto do @AgA.... é meter gasol e andar LOOOOOL

A malta do aço diz sempre isso :D gasol e sigaaaa :p hehehe

Eu a ti só te digo, vai preparando uma embraiagem e um bimassa e gasoil
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png

lá porque tu arrotaste nesse material do picanço :D não quer dizer que o Tretas também tenha que o fazer... o problema dele de certeza que é BLOCOS, sinoblocos :D

Se é problema de juntas então juntas tudo e metes fora lol
emoji39.png

pior era se fosse problemas de humidade :D
 
Esta conversa com o Cut já é antiga, cada vez que um era obrigado a reparar qq coisa na carrinha, acontecia ao outro a mesma coisa[emoji3].
Abraço da Madeira.
 
cada vez que um era obrigado a reparar qq coisa na carrinha, acontecia ao outro a mesma coisa
emoji3.png
.

portanto estás a deitar mau olhado ao Cut? :D gosto disso... atira mais :p mas o tretas vai já ao alliexpress arranja a mesma peça que tu muito mais barata e depois vai ao PINGO DOCE a uma promoção de cerveja para depois combinar um encontro de reparação gratuita da carroça dele lol isto tudo porque é um forreta de primeira... não é falta de guito acredita... é mesmo mão de vaca e quer ir para o caixão carregado dele :assobio: ps: aquelas fotos de palmeiras pelo mundo... é tudo pacotes... no pacote é com ele :D
 
Pois tens que mudar, porque nesta revisão do bi massa, eu também a mudei. [emoji23][emoji23][emoji23]
E já agora vê lá se o termostato está bom, se ainda tens batentes nos amortecedores traseiros e finalmente, se nao tens nenhum fole roto...
Se ainda tiveres rabinho, pedes para fazer a revisão normal[emoji16][emoji16][emoji16].
Conta-me mais sobre o teu problema para ir fazendo a folha excel :D

Mas já que falas nisso.. Tenho de ir mudar a bateria LOL
 
Aposto que também mudaste à pouco tem um cabeçote qualquer do AC não? LOL
Se não mudaste.. Vais mudar :D Que é para não te ficares a rir

Só mudo coisas que conheço e esse cabeçote não faço a menor ideia o que seja.:D:D:D
Vê lá senão tens nenhum pneu nas lonas, pois tive que meter dois novos...
Mas isto não custa nada é só meter gasoil e siga:D:D:D.
 
Back
Top