[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Vê a tabela
7fd5b89817f7755b8da02b60a4988c3e.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
cubos de gelo lol

Cubos de gelo era logo para as bebidas brancas lol :D

Isto são valores reais em andamento... vou ver se existe outro parâmetro relacionado com o AC na minha box do quadrante!
Pela tua tabela... dentro do carro era tão fresquinho quanto o polo Norte :D

Tenho isto:

ACTq
ACTorq
Nm | lbf-ft
Torque used by Air Conditioning
-------------------
ACPR
ACPress
Bar | PSI
Air Conditioning pressure
 
Não se for positivo ok mas negativo não é possível o equipamento dispara por baixa pressão antes de chegar a esta temperatura isto não é uma câmera de congelação só deve trabalhar com positivos que seja a baixo de 9 graus já é bom

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Yup pack titanium rs4 b7... ou melhor não é preto piano nas portas apesar de ser assim que lhe chamam... apenas as peças da consola são realmente preto piano, tablier e portas é preto profundo lol são códigos de cor diferentes!
Falta-me um que não está fácil lol

Sim, tens razão. Tief quer dizer profundo, isto já é o hábito de dizer preto piano. Mas o pack original completo é com códigos de cor diferentes? Isso é estranho.
 
tu deves é estar com a manopausa lol

ando com os calores lol :D

5 graus nagativos

Dasssss 5 negativos???? a arca de onde sai as geladinhas costumar estar nos 7 negativos :D não meteste o manómetro na tua arca? lol

Sim, tens razão. Tief quer dizer profundo, isto já é o hábito de dizer preto piano. Mas o pack original completo é com códigos de cor diferentes? Isso é estranho.

Sim o pack original é assim mesmo... código de cor diferente nas portas e no tablier... o método de produção é diferente nas peças provavelmente deve-se a isso... e mesmo a audi não lhe chama preto piano mas sim jetblack que é praticamente a mesma coisa lol
 
Estranho! Vamos lá ver o resultado final!

E só ires ao ETKA online e procurares as peças que realmente são em preto piano, ou jetblack código de cor 1LQ, apenas encontras com essa referência de cor as peças na consola central, depois tudo o que é portas e tablier a referência de cor muda para 7Z9, ao que a audi chama de preto profundo, por mais luz que estas peças apanhem, mesmo sol directo é sempre preto e brilhante...

As peças 1LQ, preto piano, têm uma grande espessura de acrílico e na parte inferior têm uma chapa metálica e só depois tem o suporte para encaixar na consola... este tipo de construção era impossível no tablier e portas e por esse motivo o código de cor e construção é diferente!

Deixo aqui as fotos das peças acabadas de encomendar dos EUA, teve mesmo que ser visto não existir em mais lado nenhum e a audi já nem faz nem vende nem tem stock das duas peças que me faltavam...

s-l1600.jpg s-l1600-1.jpg s-l1600-2.jpg s-l1600-3.jpg

Estas são provenientes de um RS4 B7 com pack extra titanium interior e exterior...
 
já agora se conseguirem espreitar lol :D

Consegui colocar o valor da MAF no quadrante :duhh: depois de meses hehehehe
1000g/s e muitos de ar lol e 41º na admissão!
Agora consigo ver em tempo real, a temperatura que está na admissão, o quantidade de ar, a percentagem da atuação da n75 e ainda o boost :D
Não anda um caralhooooo mas ao menos dá para ver estas paneleirices.... :p

IMG_1791.jpg
 
Bem esta B6 tem trabalhinho que nao acaba, gabo a tua paciencia :p

Muito parabens pelo trabalho feito.

Peço desculpa a ignorancia mas como metes-te o quadrante a fazer essas leituras todas?

Cumprimentos,
 
Que sucateira carai!!!!![emoji23][emoji38][emoji23] Quando era puto também o meu filhos era o carro, entretanto cresci [emoji12][emoji851][emoji38][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Para teres o boost tens que fazer ligação à ecu.....ou essa merda lê por telepatia?!!!?? [emoji851][emoji851]
 
Back
Top