[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Olho para isso e fico a pensar...
Nem que visse um rato dentro do carro fazia isso antes ficava todos dias de porta aberta , não sei o que aí vem mas acompanho o projeto e digo está aí um trabalho do Caraças é que são horas de trabalho [emoji43]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Há muito que acompanho este projeto e só vou dizer 2 coisas. Ganda maluco......
Parabéns pélas 200 paginas que um dia será um gigantesco projeto quando completo....
 
Last edited:
Já agora tira umas fotos a todos os motores, flaps e sensores do a/c e identifica-os. :D:D:D

...e já agora, se precisares de ajuda para cortar cabos, eu sou bom nisso.
 

YOOOOO :D

Vais fazer segundo piso?
emoji848.png
emoji23.png
emoji23.png
emoji12.png
emoji12.png

Já faltou mais porque também não tenho nada no tecto :D


Confirmo :p

Olho para isso e fico a pensar...
Nem que visse um rato dentro do carro fazia isso antes ficava todos dias de porta aberta , não sei o que aí vem mas acompanho o projeto e digo está aí um trabalho do Caraças é que são horas de trabalho
emoji43.png

Foram umas boas horas :D e com o espaço que eu tenho para trabalhar ainda mais difícil é! Mas desmontar é fácil e rápido, montar é outra história :D
Vem aí algumas coisas :) nada de especial até porque é mais fios que outra coisa lol :D

O gajo já faz isto em 69 minutos.
emoji23.png

é mais 88 minutos :D

Isto tudo porque lhe caiu uma nota de 500€ atrás do tablier :D:D

Não me lembro de ver uma dessas :D se visse... uiii uiiii :p

Há muito que acompanho este projeto e só vou dizer 2 coisas. Ganda maluco......
Parabéns pélas 200 paginas que um dia será um gigantesco projeto quando completo....

Obrigado :)
Mas cada vez está mais desmontado e menos completo lol :D até me dói a alminha só de olhar lol

Com o off topic que se faz por aqui acredito que passe na boa :D:D:DDesculpa queria dizer mods:D:D:D

Enquanto houver mais offtopic que MODS é bom sinal :D quer dizer que há alegria e convívio :D hehehehehe

Pelas minhas contas
emoji848.png
se te roubassem essa merda, ainda ficavas a ganhar...
emoji849.png
emoji12.png
emoji3.png
emoji41.png
emoji851.png
emoji23.png

Tu nem sabes fazer contas FDXXXXXXX :D mas provavelmente desta vez tens razão :p
Já agora tira umas fotos a todos os motores, flaps e sensores do a/c e identifica-os. :D:D:D

...e já agora, se precisares de ajuda para cortar cabos, eu sou bom nisso.

Ohhh Teixeira :D vai passear pah :p estás com problemas no AC? :p levo 10 euros por cada flap desmontado remotamente hehehe

ps: agora que veio o calor a sério é que te lembraste disso :D


Já está mais arrumada a LOJA, mas ainda falta IMENSO!!!

ANTES :D lol

IMG_0902.jpg

DEPOIS...

já mais arrumadinho nesta zona, aquele plástico no centro onde passam os fios quase que não fechava, ainda tive que passar uma cablagem fora :D e penso que ainda me faltam mais dois fios por aqui lol para um sensor qualquer que fica por baixo do carro :rolleyes:



IMG_0935.jpg
 
Back
Top