[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Já fazias era um com peças technic da tua B5 :D isso é que era de valor hehehe...



Temos mais um entusiasta dos LEGOS? :D gosto de ver!
Eu não tenho habilidade para tal coisa... É um dos meus vícios mas dentro dos modelos existentes com manuais de montagem... Lol

Não devem faltar entusiastas de Lego.... É abrir um tópico para mostrarem as coleções

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Ora aqui vos deixo o meu estendal :D com algumas coisas que foram sobrando

IMG_7787.jpg

Aqui temos a ficha do modulo de nivelamento... andei a estudar as ligações lol já está terminado o estudo, só não sei que raios é a ligação ao alternador :p (se alguém souber avise) :D

IMG_7899.jpg IMG_7900.jpg

IMG_7903.jpg


Ficha da ECU central eletrics HIGHLINE e ainda vou ter que adicionar mais uns fios para os extras que faltam, luzes auto FMH, etc

IMG_7918.jpg IMG_7919.jpg

COMUTADOR AUTO

IMG_7965.jpg

ECU - Pain on the ass!!!

IMG_7969.jpg

Cablagem antena relógio do quadrante! prontinha a ir ao sitio... lá para 2020 :D

IMG_7971.jpg

MODULO de conforto FULL EXTRAS S-LINE S4 TDI BITURBO :D
Mais cablagem OEM para as luzes dos pés e também suporta a chave B7 esta ECU

IMG_7974.jpg

PARFUSOS OEM para montar as paneleirices... nomeadamente, ECU de nivelamento, sensor de nivelamento frontal e traseiro e antena relógio no reforço do parachoques traseiro!

IMG_7988.jpg

Coluna central BOSE (tablier) esta estava em falta para ter o sistema completo!

IMG_8001.jpg IMG_8002.jpg

O pacote do outro lado do atlântico :D para a semana chega outro pacote lol :D

IMG_8020.jpg

Sensor de nivelamento traseiro com a cablagem OEM


IMG_8022.jpg IMG_8023.jpg


Botão paneleirote para o FMH e DRL :p


IMG_8148.jpg IMG_8149.jpg IMG_8150.jpg

Entretanto já chegou o SOS a casa... e amanha devem chegar as pinças :cool:


já agora de cor pinto as raias das pinças?????????

E alguém me sabe dizer como compro os discos??? lol não percebo nada disto... eu julgo que tenho que comprar os discos conforme o carro de onde sairam certo? :D porque não há b6 ou b7 com 360 mm de disco!
 
Uiu tu de luvas :eek:

fdxxx tu és pior que as gajas... reparas em tudo :D por acaso é uma raridade usar luvas... e devia usar mais! Neste caso foi pela quantidade absurda de cola e fita cola das cablagens tive mesmo que usar luvas senão só em 2020 acabava o serviço :D

Até parece que percebe
emoji23.png

tiveste gota para chegar aqui ao tópico???? hehehehe

Pinta isso de verde alface!

tipo verde esgoto??? :D eu estava a pensar mais em amarelo vómito :cool:
 
Como é que vais dar uso ao DRL?
Nivelamento traseiro? O que é isso?

Vou aparafusar uns holofotes no tejadilho :D e depois ligo nesse botão DRL HEHEHE ainda não sei... mas sei que a ligação existe na central eletrics como também no comutador! :D mas não ligo muito a DRL

É o sensor de da suspensão traseira para o nivelamento automático do xenon, agora só me falta o sensor da frente!
 
Ohhhh malta do AÇO :cool::D inoxidável :p

A minha travagem é esta :D que limpinha lol foi quando comprei a carrinha... como se eu fosse pedir para desmontar as rodas para ver como estava a coisa lol

Captura de ecrã 2018-01-09, às 15.52.46.png




IMG_1041.jpg


Agora aqui temos um exemplo de uns DUST SHIELDS (proteção do pó dos calços!) lol :D de uma B6 normal...

IMG_1336mod.JPG

Aqui vemos o recorte que foi realizado para colocar umas pinças maiores...

IMG_1375mod.JPG

Pensei em comprar estes da RS4 B7 para a minha carroça...

s-l1600.jpg

Mas se voltarem a ver a primeira foto, os meus DUST SHIELDS já são bem mais pequenos... alguém me sabe dizer se é normal já virem assim?! ou queres ver que a minha carrinha já teve uma travagem de 385 mm :D lol

já agora o aspeto da travagem será mais ou menos este, mas não gosto muito da cor preta nas pinças... e os discos serão perfurados...

IMG_8413.jpg
 
Last edited:
Back
Top