[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Não sei como são as caixas das B6
Sei que dá de 5v para a de 6v a diferença não é assim tão grande.
Na A4 B5 em 5ª as 3000rpm's vais a 140
No A3 8P em 6ª as 3000 rpm's vais a 160km/h (acho que esta caixa é a mais parecida com a da B6 )
Na A6 C6 em 6ª as 3000 rpm's vais a 180km/h (+/-)
 
Andas cá com uma pedalada!
emoji16.png

The force is Strong with this one...

Estou um bocado partido :D lol

O meu B6 130 6v tem uma velocidade máxima não muito alta, será que a caixa de 5 é mais longa?

Mas dá os 120 legais? :rolleyes::cool:

Só se for a velocidade em que o @Vitor Costa ingere minis :p:p

Já não sou muito de minis :D muito gás lol mas velocidade é comigo no que toca a beber hehehe :p

Falando a sério, qual é a velocidade max de ponteiro do 6v?

Minha esposa já deu 240km com o meu

A tua esposa devia estar chateada contigo :D

Existem 2 versões da caixa de 6v? Uma mais curta e outra longa? O meu já vai acima das 4000 a 205, por aí.

Tem uma caixa muito curta, a 6 parece uma 5.

a velocidade máxima é de 208 km/h segundo a AUDI, mas de fores a descer provavelmente consegues mais um bocadito :D

A malta tem que ter noção de que os quadrantes tem uma margem de erro de 7 a 10% na velocidade, depois depende de outros fatores como tamanho de pneu etc.

Agora tenho um sistema de GPS que me dá a velocidade correcta e realmente quanto mais velocidade mais erro o quadrante dá... por isso quem diz que dá mais que 210 ou 220 ou vai a descer a pique ou a leitura é errada :D

O mesmo se aplica aos ponteiros de temperatura e gasóleo dos nosso carros, o erro de leitura é enorme mesmo!
O que é estranho visto que o carro possui sensores que dão a informação exata!

Por exemplo agora de manha o carro está com 6 graus de temperatura de agua e 6 graus de temperatura de óleo, vai subindo conforme andamos claro, mas o quadrante passado uns km já informa que está nos 90º e a leitura digital é de 76 a 80 e o ponteiro nem se mexe dos 90 :D muito estranho mesmo lol :D

Um dia tenho que fazer um video para mostrar isto que descrevo!
 
Não sei como são as caixas das B6
Sei que dá de 5v para a de 6v a diferença não é assim tão grande.
Na A4 B5 em 5ª as 3000rpm's vais a 140
No A3 8P em 6ª as 3000 rpm's vais a 160km/h (acho que esta caixa é a mais parecida com a da B6 )
Na A6 C6 em 6ª as 3000 rpm's vais a 180km/h (+/-)

falou-se em velocidade vieste logo cá pah :D hehehehe gosto dessa A6 C6 :cool:
 
olha olha... a mulher deu-te o telefone na segunda-feira??? dasss tou admirado :D

ahhhh já sei portaste muito bem este fim de semana prolongado :D lol És um menino Teixeiraaaaa :D
Ahahah eu no fim de semana aproveito para fazer outras cenas pah!! Já a tua devia tirar-te mesmo o telemóvel...durante um ou dois meses pra aí...que tu pareces aqueles miúdos que têm um telemóvel novo e não param de lhe mexer! Bem esprimido o tópico do teu projecto não tem nem 100 páginas, o resto és tu só encher tchoiriças![emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Ahahah eu no fim de semana aproveito para fazer outras cenas pah!! Já a tua devia tirar-te mesmo o telemóvel...durante um ou dois meses pra aí...que tu pareces aqueles miúdos que têm um telemóvel novo e não param de lhe mexer! Bem esprimido o tópico do teu projecto não tem nem 100 páginas, o resto és tu só encher tchoiriças!
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png

UIIIIIII ficaste melindrado :D uiiiii uiiii :D calma Teixeira já estás nervoso logo à segunda feira lol isso foi um fim de semana tenso hehehehehe.... :D:D:D:D:D

Por acaso desde que tenho o telemóvel novo que não tenho publicado grande coisa lol :D é mesmo só chouriças aqui lol
bem espremido não chegava às 50 este projeto lol :D
Daqui a pouco vou colocar umas fotos para atualizar isto... depois vens aqui dizer mal ok?

ps: já tens a minha prenda para o almoço de natal? :)
 
UIIIIIII ficaste melindrado :D uiiiii uiiii :D calma Teixeira já estás nervoso logo à segunda feira lol isso foi um fim de semana tenso hehehehehe.... :D:D:D:D:D

Por acaso desde que tenho o telemóvel novo que não tenho publicado grande coisa lol :D é mesmo só chouriças aqui lol
bem espremido não chegava às 50 este projeto lol :D
Daqui a pouco vou colocar umas fotos para atualizar isto... depois vens aqui dizer mal ok?

ps: já tens a minha prenda para o almoço de natal? :)
Eu melindrado? Nervoso? Vais ficar desiludido quando me conheceres. Sou tão calmo que nem vais dar por mim! [emoji16][emoji16]
50, também concordo contigo, acho que exagerei à pouco! [emoji23][emoji23][emoji23]
Anda lá, entchufa lá aqui umas fotos que é o que a malta gosta!!! Eu prometo que não escrevo nada de "muito" mau... [emoji1][emoji1][emoji1] Mas só para saberes, se eu escrever porcaria no teu projecto, quero que saibas que é só inveja!!
A tua prenda é igual à que vou dar aos outros todos...a minha presença! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji41][emoji41]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Back
Top