[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

O que é aquilo no display que aparece a dizer Mango? Foi onde compraste???? [emoji38][emoji38][emoji38]

Faz um video disso em funcionamento pah, quero ver isso a bombar!!! [emoji851]

Tens que meter um corno escondido dentro da carrinha a ver se não lhe deitam mau olhado!!! [emoji38][emoji38][emoji38]
 
O teu PD faz rpm até ao bico kkkkk

Isso a descer e ao sabor do vento chega mesmo ao 280 ehehehe.


Como já estás farto de ouvir, isso está muito bom :D

A descer embalado e com o motor desligado até passa os 280, apenas com o meu peso a ajudar na descida :D:cool:

Já agora o que é o LOAD - 35% quando chegar aos 100% rebenta? :D

Uiii muito complexo... :D lol é como so jogos de computador, já fiz 35% do jogo :p

O que é aquilo no display que aparece a dizer Mango? Foi onde compraste????
emoji38.png
emoji38.png
emoji38.png


Faz um video disso em funcionamento pah, quero ver isso a bombar!!!
emoji851.png


Tens que meter um corno escondido dentro da carrinha a ver se não lhe deitam mau olhado!!!
emoji38.png
emoji38.png
emoji38.png

é o MODO "MANGO" :cool: abreviação de manguito lol que quando ultrapassas um carro faz um MANGO lol

Não sabes que não se usa o TLM em andamento? :D

Vai ser um corno, uma ferradura e sei lá mais o que heheheh :p
 
é o MODO "MANGO" :cool: abreviação de manguito lol que quando ultrapassas um carro faz um MANGO lol

Não sabes que não se usa o TLM em andamento? :D

Vai ser um corno, uma ferradura e sei lá mais o que heheheh :p

Ahahaha ou como quem diz, levaste um manguito [emoji964][emoji48]

Arranjas um telemóvel que não seja batata e com jeitinho encaixa entre o topo interior do quadrante e os plástico á frente do volante, foi assim que fiz [emoji741][emoji12][emoji6]
 
Ahahaha ou como quem diz, levaste um manguito
emoji964.png
emoji48.png


Arranjas um telemóvel que não seja batata e com jeitinho encaixa entre o topo interior do quadrante e os plástico á frente do volante, foi assim que fiz
emoji741.png
emoji12.png
emoji6.png

Para a semana que vem já tenho uma batata XPTO hehehe :D depois filmo para tu veres a bulir :p

um rolo de fita cola :D e prendo o tlm ao volante ou ao teto :D hehehehe
 
Eh pah alguém me sabe dizer o que é que faz aquele fio vermelho e outra cor ali no meio? está ao lado do azul é verde e junto à ficha preta :D lololololol

IMG_7750.jpg

Mais um extra retirado da esparguete :p luz dos pés, tudo direitinho, completa com fichas terminais e fusível nº2 5A

IMG_7756.jpg IMG_7757.jpg

IMG_7760.jpg

A cablagem BOSE já está também, falta apenas colocar um pouco de fita da TESA :D LOL

A antena do quadrante também já está, depois coloco fotos das duas...

Antena diversity também está...

A cablagem HIGHLINE está a 80%, já não falta muito para a acabar, como também o estudo da mesma está terminado :) PEANUTS lol só falta pegar fogo :p
 
Eh pah alguém me sabe dizer o que é que faz aquele fio vermelho e outra cor ali no meio? está ao lado do azul é verde e junto à ficha preta :D lololololol

View attachment 60838

Mais um extra retirado da esparguete [emoji14] luz dos pés, tudo direitinho, completa com fichas terminais e fusível nº2 5A

View attachment 60839 View attachment 60840

View attachment 60841

A cablagem BOSE já está também, falta apenas colocar um pouco de fita da TESA :D LOL

A antena do quadrante também já está, depois coloco fotos das duas...

Antena diversity também está...

A cablagem HIGHLINE está a 80%, já não falta muito para a acabar, como também o estudo da mesma está terminado :) PEANUTS lol só falta pegar fogo :p
Só espero que leves outro carro sem ser esse ao jantar de natal!! [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Só espero que leves outro carro sem ser esse ao jantar de natal!!
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png

Naaaaa... vai este ao almoço de Natal :D lol mais pesado mas vai... gosto de ver que te contagiei com o espirito natalício :D

:p a brincar o saco onde guardei as novas cablagens já tem uns quilos valentes e ainda falta a maior :D só em arrame farpado isto já levou uns valentes quilos Ohhh Teixeira :D
 
Naaaaa... vai este ao almoço de Natal :D lol mais pesado mas vai... gosto de ver que te contagiei com o espirito natalício :D

[emoji14] a brincar o saco onde guardei as novas cablagens já tem uns quilos valentes e ainda falta a maior :D só em arrame farpado isto já levou uns valentes quilos Ohhh Teixeira :D
O meu único problema é se isso pega fogo enquanto estivermos a almoçar!!! Graças a Deus que ainda consegui fazer seguro de danos próprios [emoji23][emoji23][emoji6]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Fácil, coisa de 5 min e já está tudo ligado e isolado :D

é mais 5 dias... mas ta tudo :D hehehehe

fdx...isso é assustador...

mas tu és arquitecto ou electricista?? se soubesses montar volantes da mercedes ficavas rico ;)

porque tu és um fixolas até lol :D se arranjares os esquemas do teu mais o esquema do novo eu ajudo-te com isso, já te disse que tentava dar cabo disso lol :D

Os fios que vês na foto são metade dos fios que antes tinha :D por isso assustador era antes lol mas está a andar bem para já... já passei o ponto de desistir, era uma ideia maluca a passagem de LOWLINE para HIGHLINE, mas agora ou vai ou racha :D

Tu és mesmo um " NERD"
emoji3.png

Interessa é q fique a teu gosto e q não te falte a paciência...
Acho melhor comprares um extintor e uma manta térmica ( hihihi)
emoji3.png

A paciência as vezes falta Miguel :D guardo tudo de volta no caixote e depois com volto a ter vontade volta a atacar a esparguete lol :D

Ainda não comprei o raio do extintor :D mas tens razão, 2 extintores e 10 mantas térmicas... a brincar no fim cheira-me a pelo menos uns 10 quilos a mais em fios novos :D não é pouca coisa não!
 
ahhh entretanto ACIDENTE:

Ontem bateram-me na JANTE TRASEIRA em cheio que o carro estava estacionado e deslocou-se uns 30 cm para o lado só não foi mais porque bateu depois no passeio do outro lado :D um mercedes antigo... MEDO, pensei logo que a minha carroça ia para a sucata... Mercedes partiu o eixo, o parachoques frontal e o guarda lamas... a minha carroça, danos: parachoques, guarda-lamas, 2 jantes... B6 do aço lol :D ganhou um camberzito apenas :p
 
ahhh entretanto ACIDENTE:

Ontem bateram-me na JANTE TRASEIRA em cheio que o carro estava estacionado e deslocou-se uns 30 cm para o lado só não foi mais porque bateu depois no passeio do outro lado :D um mercedes antigo... MEDO, pensei logo que a minha carroça ia para a sucata... Mercedes partiu o eixo, o parachoques frontal e o guarda lamas... a minha carroça, danos: parachoques, guarda-lamas, 2 jantes... B6 do aço lol :D ganhou um camberzito apenas :p

Ganda sorte... :(

Não deixes isso ser reparado "a balda", tudo o que tem a ver com a suspensão tudo novo, senão nunca mais ganhas para pneus
 
Back
Top