[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Compras-te um Frigorífico novo
emoji28.png

Este é daqueles com NO FROST :D hehehehe
sto já é um cliché do forum mas.....isso merece um rebaixamento !!!!! :assobio:

Ainda por cima com esse set de jantes.....shame on you!!!! :D :D ...e quanto ás molas epá...next level pleaseeeeeeeeeeeeee!!!!

Soares quais são as molas next level??? :D ora da-me lá a tua opinião hehehehe se calhar mês que vem já está mais baixinha vamos ver! :)

Tenho uma caixa igual na arrecadação lololol.

Já deve estar verde a tua consola lol :D cheia de verdete, porque não montas isso? :D

True :p :p
Entretanto os ratos já roeram a consola toda LOL

És mesmo chibo :D então já disseste o que tem lá dentro antes de eu abrir? lol :D

porcaria da tampa do cinzeiro.:D

Qual tampa do cinzeiro? agora estou curioso para saber qual é? se calhar estou a pensar em comprar uma e já não há lol

Oh Rui este Natal vens ao continente ? :)

Se for como tu que vem ao Norte ao fim de semana que por sinal foi quando fiz anos e não convidaste para a francesinha :D
Já agora tens que me dizer o teu PG ou VG para te levar uma pomada das boas no almoço de Natal :D

Daqui a pouco sai report do Vítor por off topic e por não estarmos a conferenciar sobre a caixa dele:D.

Que se fod@ a caixa :D aqui neste projeto tem sempre prioridade o OFF TOPIC... se for para falar de convívio, comida e pinga :D isto é uma casa aberta :D hehehe
 
Vítor esquece as prokit, não vão baixar o que pretendes.
Eu comprei um set da lowtec 45/30, contudo só pus na frente as de 45 e atrás deixei as sport de origem, pois achava que a altura atrás estava boa e não quis mexer. Na minha opinião ficou equilibrado e não me raspa em lado nenhum.
Abraço da Madeira.

P.S. A imagem da assinatura ainda tinha as molas de origem.
 
Em relação à tampa do cinzeiro eu queria uma tampa 2 din, para o cinzeiro frontal em fish scale para b6, pois a de b7 é diferente, e já não se faz...:mad:
 
Vítor esquece as prokit, não vão baixar o que pretendes.
Eu comprei um set da lowtec 45/30, contudo só pus na frente as de 45 e atrás deixei as sport de origem, pois achava que a altura atrás estava boa e não quis mexer. Na minha opinião ficou equilibrado e não me raspa em lado nenhum.
Abraço da Madeira.

Realmente és capaz de ter razão :D os 45/30 é o ideal e até percebo porque não mudaste atrás :) porque já tinhas as Sport que descem 2 cm, tiveste apenas que corrigir a altura da frente! Mas olha e que tal as molas? conforto etc?
Em relação a raspar lembra-te que tenho ET33 9J", quais são as tuas medidas?

em relação ao cinzeiro... e mudar para alumínio apenas e não em escama? :D ou comprares usado em bom estado da B6 com escama!
 
Realmente és capaz de ter razão :D os 45/30 é o ideal e até percebo porque não mudaste atrás :) porque já tinhas as Sport que descem 2 cm, tiveste apenas que corrigir a altura da frente! Mas olha e que tal as molas? conforto etc?
Em relação a raspar lembra-te que tenho ET33 9J", quais são as tuas medidas?

em relação ao cinzeiro... e mudar para alumínio apenas e não em escama? :D ou comprares usado em bom estado da B6 com escama!

Em relação ao raspar, estava a referir-me a passeios ou rampas e não à cava, as minhas medidas são 8.5j, et 36, por isso tenho mais folga na cava.
As molas são sem sobra de duvida mais confortáveis do que as sport de origem, não me arrependi nada.
Por acaso este set, comprei no ebay, o dono tinha feito 200km e pôs à venda, daí ter comprado as da frente e as de tras.
Em relação ao cinzeiro, arranjar uma tampa de b6 em bom estado (e para mim bom é irrepreensível) é misson impossible.
Já pensei num set completo em alumínio simples mas chateia-me estar a comprar tudo quando só preciso daquilo.
Abraço da Madeira
 
as minhas medidas são 8.5j, et 36

Pois tens mais folga :)
Sabes dizer-me se é isto?
02473F LOWTEC Sportfedern 45/30

Se mudares para um set de aluminio ficava bem melhor que as escamas que tens! E olha que já vi sets praticamente novos mesmo! Os meus estão quase perfeitos, se calhar não estão irrepreensíveis como tu queres lol :D
 
Eu acho que não são essas, essa referencia é para os a gasolina excepto turbo.
Vou-te mandar um fichero de excel, para o mail, que saquei do site da lowtec e aí já consegues ver o que queres.
Abraço da Madeira
 
Pondo os filtros no ficheiro que te enviei, penso que a ref correcta para 45/30 é 02478F.
Atenção que eles também têm outros tamanhos.
Abraço da Madeira.
 
Vou-te mandar um fichero de excel, para o mail, que saquei do site da lowtec e aí já consegues ver o que queres.

Até me bloqueaste o computador com essa lista imensa :D hehehe obrigado pela ajuda! Por acaso cheguei à mesma conclusão que tu, que seria o 02478F, mas depois vi o peso por eixo e esse tem um peso frontal de 1230, quando deveria ser 1100 :D ohhh Rui eu sei que estou com o quilos a mais :D mas também não precisas de ser assim lol :D

O artigo 02474F, julgo eu será o ideal para colocar, que dizes? :)

LOWTEC Sportfedern
Fahrzeug: AUDI A4 Avant + Cabrio B6/B7 1.6-2.0B, excl. T Baujahr: 10.01-
Achsl. VA: 1100 kg
Achsl. HA: 1100 kg
Tieferl.VA: 45 mm
Tieferl.HA: 30 mm
 
Até me bloqueaste o computador com essa lista imensa :D hehehe obrigado pela ajuda! Por acaso cheguei à mesma conclusão que tu, que seria o 02478F, mas depois vi o peso por eixo e esse tem um peso frontal de 1230, quando deveria ser 1100 :D ohhh Rui eu sei que estou com o quilos a mais :D mas também não precisas de ser assim lol :D

O artigo 02474F, julgo eu será o ideal para colocar, que dizes? :)

LOWTEC Sportfedern
Fahrzeug: AUDI A4 Avant + Cabrio B6/B7 1.6-2.0B, excl. T Baujahr: 10.01-
Achsl. VA: 1100 kg
Achsl. HA: 1100 kg
Tieferl.VA: 45 mm
Tieferl.HA: 30 mm

Epá não pode ser esse lol, esse é para 1.6 - 2.0B (benzin) e excl T (Turbo)

O outro é B6/B7 T (turbo), D (diesel), 2.4-3.2 a gasolina.
http://www.ebay.de/itm/Lowtec-Federn-Sport-fur-AUDI-A4-Avant-8E5-B6-45-30-02478F-/142025828305?fits=Model:A4+Avant|Type:1.9+TDI&epid=1666073797&hash=item21116627d1:g:zAUAAOSwewJTmuX4

Epá deve ser por os motor a diesel serem mais pesados, que na frente a taragem é superior lol.
 
Last edited:
Epá não pode ser esse lol, esse é para 1.6 - 2.0B (benzin) e excl T (Turbo)

O outro é B6/B7 T (turbo), D (diesel), 2.4-3.2 a gasolina.

Tens toda a razão :D andei preocupado a ver os valores de 1100 mais 1100 por eixo e esqueci-me de ver as outras referências lol
Mas olha que por exemplo o livrete diz 1065 ou 1075, mais o meu peso mais a quantidade de fio e mods que coloquei à frente já está bem próximo dos 1230 :D se calhar até já passa lol

Vou então provavelmente comprar a referência que tu me deste :) e dá para comprar diretamente na LOWTEC e exatamente o mesmo preço do link do eBay que colocaste :)
A sério, obrigado pela ajuda ;) se tivesse ido para as pro kit ia olhar para a frente e não ia gostar muito de ver aquilo :D poupaste-me uma dor de cabeça hehehe
 
Tens toda a razão :D andei preocupado a ver os valores de 1100 mais 1100 por eixo e esqueci-me de ver as outras referência lol
Mas olha que por exemplo o livrete diz 1065 ou 1075, mais o meu peso mais a quantidade de fio e mods que coloquei à frente já está bem próximo dos 1230 :D se calhar até já passa lol

Vou então provavelmente comprar a referência que tu me deste :) e dá para comprar diretamente na LOWTEC e exatamente o mesmo preço do link do eBay que colocaste :)
A sério, obrigado pela ajuda ;) se tivesse ido para as pro kit ia olhar para a frente e não ia gostar muito de ver aquilo :D poupaste-me uma dor de cabeça hehehe

Nada de pressas pá, eu logo tiro uma foto de lado à minha carrinha e já vês se a altura de agrada.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top