[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

@Tiago_Aveiro tiradas à noite foi o que deu :p ainda não tive tempo nem paciência para sessões de fotos :D e a julgar pelas fotos que coloco aqui, apesar de terem boa qualidade muito graças à máquina que as tira lol nunca fui muito de ir para o meio dos galhos e dos carvalhos ou do graffiti, mar, rio whatever lol :D

Tenho que solicitar os serviços do @EgasRS :p ou esperar pelo almoço de Natal lol que ele anda sempre com o tripé atrás :D

IMG_7256.jpg IMG_7257.jpg IMG_7259.jpg
 
impecável!! Tens só umas pequenas marcas no difusor, mas isso tratas depois :)

Pior que as gajas vês tudo :D ou melhor não podes ver nada lol já tirei a foto deste lado que era mesmo para haver barulho... "aiiii e tal tens ali uma cena no difusor" :D não sabia é que ias ser tu a mandar a posta :p

Em minha defesa, há uns meses atrás sofri "um desastre natural" e foi a seguradora que se encarregou de pintar dois parachoques um capot e mais não sei o que... o nabiça do pintor esqueceu-se ou fez de propósito e não pintou o difusor!!! Como não me saiu do bolso e não estava para me chatear mais com ele porque é um ANIMAL, não tem outro nome :D deixei passar... se fossem os meus euros, até ia para lá com um livro a5 com os tons de cor cinza mais aproximados da cor OEM do difusor :D

Na realidade a carroça um dia vai ter que levar um banho de tinta por todo, por isso não me chateio muito para já :) é colocar a asa traseira e corrigir a blade tecla 3 que tenho e depois pode levar um banho :cool:

Ohhh João e se mudasse de cor? :D :eek::assobio:

Tratas depois? Isso devia ter sido feito antes de o por no sitio..

Esta merda foi um cão de grande porte que fez um xixi ali e a tinta começou a descascar :D

Tirar e por no sitio é comigo... ahhh já agora eu levei o parachoques para pintar já fora do sitio e fui eu que o montei na oficina porque já eram quase 18horas, mais propriamente 17:35 e era uma coisa que levava ainda uma manhã inteira segundo os peritos lá da oficina sabes???!!! Ao irem embora ainda gozaram comigo e disseram ao chefe que eu ia estar ali até as 9 da noite para montar aquilo sozinho FDP... 10 a 15 minutos depois tinha eu aquilo no sitio com a pior ferramenta que possas imaginar!!!

O TUGA quando não gosta de trabalhar é lixado... e ser patrão então destes animais é pior ainda!!!
 
Mas que belo rabo oh Vizinho... [emoji16][emoji108]
Assim tá bem...
Epa mudar de cor? Só se for para o azul do Goblin ou do Kiim ... Fora isso o pretinho tá bem bonito.
És o gajo que faz e cria as Mods e critica a própria MOD, "há e tal, porque a ponteira devia de ficar para ali, e a medida devia de ser outra e tal"
Tá calado seu picuinhas, andas a querer tirar lugar ao Tiago_Aveiro ou que?! LoL... Isso tá aí que é um espetáculo...
Vejo aí um trabalho perfeito, em todo o carro...
É impressionante ver a evolução da tua carrinha em tão pouco tempo.
 
Ohhh João e se mudasse de cor? :D :eek::assobio:

Olha eu disse sempre que nunca mudaria a cor a um carro...e nunca o fiz, portanto não tenho experiência nisso...mas se fosse agora...provavelmente teria mudado. A cor preta é uma m****...ainda agora o pintei e já está uma miséria. Para o ano irei na primavera fazer um polimento e aplicar selante cerâmico, há quem diga muito bem daquilo, veremos...
 
Epa mudar de cor? Só se for para o azul do Goblin ou do Kiim ... Fora isso o pretinho tá bem bonito.
És o gajo que faz e cria as Mods e critica a própria MOD, "há e tal, porque a ponteira devia de ficar para ali, e a medida devia de ser outra e tal"
Tá calado seu picuinhas, andas a querer tirar lugar ao Tiago_Aveiro ou que?! LoL... Isso tá aí que é um espetáculo...
Vejo aí um trabalho perfeito, em todo o carro...
É impressionante ver a evolução da tua carrinha em tão pouco tempo.

Thanks :D
Mudar de cor, ia para um cinza rato escurinho lol :D gosto da cor da carripana do @AgA a B5 :)

EU critico as minhas MODS mas não quer dizer que vá lá e corrija aquilo lol :D fica assim e siga para a próxima lol que um gajo também tem vida para além disto! :cool:
Vira para lá a boca, o @Tiago_Aveiro AKA Donzela das argolas, está num patamar muito à frente... não sei qual é mas está de certeza :D lol

As fotos é que pronto, o fotógrafo não vale um estouro :D:D

Donzela não tenho tempo nem grande paciência para fotos lol :D mas já coloco aí uma toda bonita só para ti :p

A cor preta é uma m****...ainda agora o pintei e já está uma miséria. Para o ano irei na primavera fazer um polimento e aplicar selante cerâmico, há quem diga muito bem daquilo, veremos...

Estou a ponderar seriamente mudar de cor :D é mesmo como dizes é uma merda, lavas o carro um dia e no seguinte já foste lol além de que toques riscos etc nota-se 10xs mais que outra qualquer cor :D relativo ao polimento e selante cerâmico não sei se tenho paciência para isso :D nem para polir a aba das jantes tenho, quanto mais o carro todo.. tu és maluco... eu ganho músculo no braço no levantamento do copo :cool: não é a fazer wax on wax off como o Daniel-San dasssssssss :D
 
Olha eu disse sempre que nunca mudaria a cor a um carro...e nunca o fiz, portanto não tenho experiência nisso...mas se fosse agora...provavelmente teria mudado. A cor preta é uma m****...ainda agora o pintei e já está uma miséria. Para o ano irei na primavera fazer um polimento e aplicar selante cerâmico, há quem diga muito bem daquilo, veremos...
Proteção nano cerâmica.
Apliquei a um cliente numa mota.
Aquilo parece impossível, mas não fica a pintura picada, quase não consegues riscar, brilha como o caral.... e nem sujudade lhe pega. De que é feito, nao sei. Mas funciona. O problema é mesmo o preço. 22€ por 50ml é dose. Mas até rende.
 
Yaaa yaaaa parece um jipe... já PERCEBIIIIII LOL :D

IMG_7264.jpg

Gosto desta foto... por causa da SAPATONA 9j :cool::cool:
E dá para perceber que o senhor que colocou as ponteiras fez isto ao milímetro :) além de tudo é um bom mecanico e percebe potes da coisa!

IMG_7265.jpg

Chegaram os botões ontem :) estão novos hehehe... o tio Sam nunca falha :p

IMG_7273.jpg

E para a próxima estou calado, que o pintor fez um excelente serviço :D foi mesmo para me calar :p e nem digo mais nada senão ainda me batem :D

já agora alguém sabe como se cola a ASA??? :D

IMG_7274.jpg

IMG_7275.jpg

IMG_7277.jpg
 
Back
Top