[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

A mim só me falta mesmo o botão, porque também tenho a tampa da coluna da bose :D:D

Essa do botão da mala e uma coisa a pensar.

Acho que vai bem, mas essas fotos não são perceptíveis.

Não é só o botão :p precisas também do puxador especifico hehehe :p
Tens BOSE? o meu está parado lol

O botão dá mala por acaso uso bastantes vezes... para a patroa colocar a confusão na mala quando chega lol :p

Amanha já devem ir ao sitio as ponteiras :D e talvez a asa já esteja pintada... NOT!!!!

oh vitor.. eu sou gajo de pormenores.... mas tu! fosgass bates qualquer um! :D

sempre a inventar :p

Aposto que ainda vais ter esses botões de trancar nas portas de trás
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png


Foste ao mundo das Ponteiras?? Fonix.. todos os feitios e formas?!?! Mas fizeste boa opcao
emoji6.png


Já baixaste a carroça?

já tenho botão atrás para trancar as portas :D só não está montado :p
Ainda não baixei a carroça, a frente estava num buraco por isso ficou assim :D
 
Não é só o botão :p precisas também do puxador especifico hehehe :p
Tens BOSE? o meu está parado lol

O botão dá mala por acaso uso bastantes vezes... para a patroa colocar a confusão na mala quando chega lol :p

Nunca desmonte i para confirmar :D
O botão da mala devias de o ter instalado no lado dela ;)

Eu acho muito bem, isto está a ficar aborrecido :D:D

Amanha já devem ir ao sitio as ponteiras :D e talvez a asa já esteja pintada... NOT!!!!



sempre a inventar :p



já tenho botão atrás para trancar as portas :D só não está montado :p
Ainda não baixei a carroça, a frente estava num buraco por isso ficou assim :D
 
estava parado numa berma a responder:D:D

nem vou comentar isto lol :D "PARADO" uma "BERMA"... estás perdido da bidaaaa pahhhhh :D

O vitelo vai ficar parecido com muita coisa que anda aí lol :D as minhas ponteiras são cortadas na diagonal para acompanhar o parachoques, a malta acho que coloca mesmo à bruta, recto e a sair quase :D ou seja o meu vai ficar soft penso de que... :D
 
Acho que anda aqui uma b6 a aproximar da tecnologia ja imposta na B6 do Goblin..:)

Excelente projeto..muitos parabens..

A do @goblin será sempre unica a meu ver :) nem que seja pela cor :p ahhhh espera é igual à tua Kiim hehehehe :cool: a verdade é que todos nós que temos B6 nos inspiramos na Blue dele :) mas prometo que vou tentar fazer duas ou três MODS diferentes e que ele não tenha, nem que não seja para o picar lol :p que ele anda muito parado não achas? :D

Obrigado a sério :) ainda tenho imensa coisa por fazer, mas pouco tempo e espaço :( tecnologia sempre foi a minha primeira opção e é por isso que ainda não mandei vir as molas lol :D
 
nem vou comentar isto lol :D "PARADO" uma "BERMA"... estás perdido da bidaaaa pahhhhh :D

O vitelo vai ficar parecido com muita coisa que anda aí lol :D as minhas ponteiras são cortadas na diagonal para acompanhar o parachoques, a malta acho que coloca mesmo à bruta, recto e a sair quase :D ou seja o meu vai ficar soft penso de que... :D

Eu tenho que ganhar a vida de alguma forma :D

Estou a entender como vais fazer, acho que ficará melhor assim, acompanha o corte dos choques traseiros;)
 
Eu tenho que ganhar a vida de alguma forma :D

Estou a entender como vais fazer, acho que ficará melhor assim, acompanha o corte dos choques traseiros;)

Mas ganhas bem ao menos? :)

Já está no sítio... serviço 5 estrelas :cool: aquilo está tão bem centrado que melhor era impossível dasssss :D mas devia ter sido as ponteiras com 21 cm de comprimento lol mas estavam esgotadas é só havia de 185mm mas o chefe de obras adicionou um bocadito de inox e ficou no ponto :) a inclinação também devia ser mais acentuada para acompanhar o parachoques mas também não havia com mais inclinação lol :D
 
Não me posso queixar, as romenas dão algum lucro :D:D

Eu tinha te dado os tubos de pvc, mas já estão a servir nas caleiras :p:p

Cala te e posta ai as fotos kkkkk:D

Tu devias de ter visto a linha de escape feita por mim no meu mk3, 5.5 estrelas:rolleyes:.
 
Não me posso queixar, as romenas dão algum lucro :D:D

Eu tinha te dado os tubos de pvc, mas já estão a servir nas caleiras :p:p

Cala te e posta ai as fotos kkkkk:D

Tu devias de ter visto a linha de escape feita por mim no meu mk3, 5.5 estrelas:rolleyes:.

A tua patroa é que te dizia a teta das romenas lol sorry... correção TRETA ;)

O tubo PVC está caro :p fizeste bem em usar nas caleiras lol esse mk3 deve estar do aço pahhh :cool:

Mal possa coloco foto dos caleiros :p
 
Back
Top