[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Ora então...

Chegaram-me hoje umas blades S4 OEM :) hehehe

IMG_6785.jpg IMG_6786.jpg

Mais um spoilerzito OEM S-LINE :)

IMG_6783.jpg IMG_6784.jpg

E umas chaves para terminais para as minhas invenções eletrônicas :p

IMG_6780.jpg

ahhhh e tenho a caminho vindo dos STATES um retrovisor do S4 B6 preto com anti encadeamento... já tenho um... mas este tem bússola :D

s-l1600.jpg IMG_6761.jpg
 
Door Blades [emoji6] Como eu gosto disso...
Com direito a spoiler e tudo... Assim tá bem... Demorou a cosmética exterior, mas quando veio, veio em força [emoji16]

Boas Mods Vizinho...
venha fotos disso no sítio [emoji6]
 
Door Blades
emoji6.png
Como eu gosto disso...
Com direito a spoiler e tudo... Assim tá bem... Demorou a cosmética exterior, mas quando veio, veio em força
emoji16.png

Gostas de door blades? :D hehehe estas vão já ao sitio assim porque estão na cor OEM e é assim que eu quero :p
Tenho que pintar as embaladeiras e o spoiler :)

Não demorou assim tanto a estética exterior lol o problema era arranjar as coisas originais em bom estado!
Já só me falta a grelha do capot para terminar o full S4 exterior :cool:
 
Tu és uma máquina oh Vítor [emoji106][emoji16]
Como já te disse para mim tens a b6 com mais mod's do fórum , tudo o mais OEM possível , impecável mesmo pá [emoji106]

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
lol isso não é verdade :D há aí B6 com mais extras/mods no forum! :)
Mas também disseste "para mim" por isso é a tua opinião/gosto pessoal :) OBRIGADO!

Não tenho tido é tempo e paciência para MODS lol :D
Eu admiro é o facto de tu colocares tudo OEM , tudo do melhor , tudo bem feito ;)
Veio sem extras para a tua mão e agora tem quase mais extras que uma full extras [emoji16]

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
Tenho cá uma inveja dessa fragonete que nem te passa pela cabeça... Mas é uma inveja boa, não é daqueles mau olhados [emoji16][emoji23][emoji16]
Escuta uma coisa, o teu espelho retrovisor é para quem tem faróis auto, né?


Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Veio sem extras para a tua mão e agora tem quase mais extras que uma full extras
emoji16.png

Nunca será FULL extras porque esse termo é muito estranho lol depende de tantos fatores... é preferível dizer tem alguns extras lol :D e alguns até nem saíram na altura :p mas nunca FULL Flavio, até porque vai sempre existir alguém que diga que falta não sei o que, e têm razão :D olha por exemplo não é S-LINE em nada... só isso desvaloriza logo muito no mercado português hehehe mas sim tens razão ao dizer que veio sem nadinha.... mas tinha bancos aquecidos lol :D

Já a minha patroa diz que sou muito picuinhas... mas olha que não estimo assim grande coisa a carroça! Não tenho paciência para a lavar nem limpar... se der um toque, não me importo é a vida lol quando vou tirar os dejetos de enormes dimensões de pomba lol só ligo a maquina de pressão e já está! Vejo lá malta com 3 panos diferentes de fibra, 5 frascos de produtos não sei o que... não tenho mesmo paciência para isso... normalmente já vou atrasado para os copos lol :cool:

Agora sim, prefiro sempre colocar algo OEM ou com qualidade do que inventar ou meter chinocada é verdade! E tudo o que é tecnologia gosto de fazer direitinho :D

Anda aí com uma invenção que até te vais passar lol :D mas ainda vai demorar :p muita coisa parada ou a meio para fazer!

Tenho cá uma inveja dessa fragonete que nem te passa pela cabeça... Mas é uma inveja boa, não é daqueles mau olhados
emoji16.png
emoji23.png
emoji16.png

Escuta uma coisa, o teu espelho retrovisor é para quem tem faróis auto, né?

Se for inveja boa tudo bem :p hehehehe quando das mau olhado uma pomba deixa um presente de certeza :D

O retrovisor dá para as duas coisas... AUTO ou sem AUTO porque este tem botão entendes? o ideal é sempre colocar este retrovisor, tendo luzes auto ou não! Estás a pensar em fazer isso? :)
 
Isso dos produtos um deles sou eu ;)
Gosto de ter a carroça a brilhar mas ultimamente não a tenho lavado , parece um ninho de ratos [emoji16]
Quanto ao resto , aprecio bastante o facto do trabalho que fazes no teu carro e partilhas sempre com a gente , o que é muito bom para o desenvolvimento deste fórum ;)
Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
Eu não tenho faróis automáticos (mas gostava) e o meu retrovisor é manual. O que acontece é que ele já está com folga e andava com ideias de o trocar lá mais para o ano que vem. [emoji23][emoji23] Mas a comprar, estava a pensar em comprar com anti encadeamento auto (com botão). Agora a minha questão é: se eu quiser faróis auto, o retrovisor tem de estar preparado né, ter um sensor correcto? Assim, quando for comprar já sei que tem de ter tudo, senão vou comprar um com anti encadeamento auto e depois quando quiser por faróis auto tenho de comprar outro.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Nunca me enganaste Flavio lol :D



supostamente o forum antes era assim :) nós é que chegamos cá tarde sabes lol :D
Enquanto conseguir irei sempre partilhar :)
Eu como não faço mods não posso partilhar [emoji14]
Sinceramente gostava de ter a tua paciência para andar a mexer nesses fios e fazer mod's como tu fazes xD [emoji23]

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
 
senão vou comprar um com anti encadeamento auto

Compras um igual ao meu :) é só montares isso e mais tarde fazes o resto da MOD, dá bastante jeito sabes... nunca mais stressei com luzes atrás de mim, é uma maravilha! Manda vir do eBay USA com global shipping, fica-te bastante em conta :p este custou-me 40 e poucos euros :cool::palmas::palmas::palmas:
 
Back
Top