[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Vê lá é se metes um extintor de 6kg no carro...que qualquer dia isso começa a arder :p
Boa sorte com isso :p
Acho que não tinha paciência para tal coisa!
 
Acho que não tinha paciência para tal coisa!

obrigado :)

Nem eu tenho paciência para isto pah :D lol mas vai aos poucos :) antes de fazer uma MOD eu tento sempre estudar bem a coisa para correr bem à primeira! As vezes custa a ir ao sitio por falta de tempo e preguiça :) mas quando vai é logo de rajada hehehehe
É que antes destas futuras MODS se as conseguir fazer, ainda tenho algumas paradas em casa, vai demorar por pena minha, nem ferias vou ter para tentar adiantar isto, por isso tenho que economizar bem o tempo!

Tens toda a razão já devia ter comprado um extintor :D
 
Como consegues andar com isso assim? o bater vai aumentar e aumentar se é que já não tens isso no limite! Se te fura uma touche que de certeza que já deves ter alguma furada para não dizer mais, depois pode correr-te muito mal e danificar outros componentes do motor... se as mesmas estiverem furadas o mecanico vai ter que ver cada canto do topo do motor à procura de detritos das touches :(



Isso não me acredito, mas é apenas a minha opinião e do meu mecânico... eu tive esse problema, tu provavelmente tens, temos um user aqui que mudou tudo há duas semanas também e outros quantos! Eu pensava que tinha apenas um ligeiro desgaste num elo da CAM e afinal estava o caos! É necessário desmontar para saber se temos esse problema ou não.
Touches e CAMS são peças de desgaste, se me disseres uma B6 com 200 mil não tem, até acredito que sim, mas qual é a B6 que hoje em dia tem 200 mil km? e mesmo com 200mil o desgaste está lá, pequeno mas está! Era alguém com uma B6 com 300 mil km dizer que não tem esse problema, abrir o motor e verificar :) mas tinha que ser uma com a CAM original e as touches originais também!
Há mais do que estudos disto já, nos EUA todos sabem que o bloco PD tem este problema, sabem que é normal, devido ao facto da concepção do sistema injetor bomba, vendem lá umas CAMS reforçadas e mesmo assim dão garantia de 300 mil km! A própria AUDI alterou as touches para remediar este problema! Só aqui em Portugal é que existe a mentalidade de que as coisas nunca que nos acontecem a nós, e provavelmente é um injetor marado, um apoio de motor, etc etc... a CAM é que faz trabalhar a injecção, uma CAM gasta significa uma injecção deficiente!
O oleo é muito importante, mas é importante em todos os carros, não é só na nossa motorização :)

Mais um kms feito e posso dizer que sim realmente as "baixas" agora estão um mimo, que máquina lol, outra coisa que reparei foi os consumos, desceram bastante no meu caso, mesmo trajetos, mesma velocidade com jante 19 e agora faço consumos mais baixos do que antes com jante 15! Continuam a ser consumos altos lol mas isso é problema do meu pé, sempre foi!

Bem o Vitor está com vontade de este! Hehe
Eu não gosto de andar assim. Mas o mecânico ainda não teve tempo para pegar na carrinha. O que vale é que só faço 250km por semana.
É está a acumular problemas... bomba tandem, sensor do óleo, calços gastos, rolamentos da rodas da frente gripados,
Fole de transmissão, turbo carbonizado, É falta ver a árvore de cames e tuches, Mas tenho mais do que sintomas para ter que mudar também.
Se tu andasse assim acho que davas um tiro na cabeça e vigias para a Espanha!
Mas a ver se deste mês não passa.
 
Bem o Vitor está com vontade de este! Hehe
Eu não gosto de andar assim. Mas o mecânico ainda não teve tempo para pegar na carrinha. O que vale é que só faço 250km por semana.
É está a acumular problemas... bomba tandem, sensor do óleo, calços gastos, rolamentos da rodas da frente gripados,
Fole de transmissão, turbo carbonizado, É falta ver a árvore de cames e tuches, Mas tenho mais do que sintomas para ter que mudar também.
Se tu andasse assim acho que davas um tiro na cabeça e vigias para a Espanha!
Mas a ver se deste mês não passa.

O mecanico anda a ver se o motor estoira mara ganhar mais € hahaha :D:D:D:D:D:D
 
O mecanico anda a ver se o motor estoira mara ganhar mais € hahaha :D:D:D:D:D:D

Hahaha
Realmente parece isso, Mas não é. O mecânico é o meu irmão, acompanho o trabalho dele e até tenho que ajudar em papelada e as vezes buscar peças ou levar coisas para o torneiro. É realmente não tem tido tempo. Tem mesmo muito trabalho.
Neste momento está a mudar o motor a um a4 igual ao nossos mas com uns incríveis 700mil kms! Sem nunca ter levado um volante do motor nem tuches, nem nada! Era revisões a tempo e horas e siga! Mas agora foi há vida de vez.
 
Hahaha
Realmente parece isso, Mas não é. O mecânico é o meu irmão, acompanho o trabalho dele e até tenho que ajudar em papelada e as vezes buscar peças ou levar coisas para o torneiro. É realmente não tem tido tempo. Tem mesmo muito trabalho.
Neste momento está a mudar o motor a um a4 igual ao nossos mas com uns incríveis 700mil kms! Sem nunca ter levado um volante do motor nem tuches, nem nada! Era revisões a tempo e horas e siga! Mas agora foi há vida de vez.

hahahaha é bom sinal ter muito trabalho é porque trabalha bem ;)
Então eu aponto para rebentar o motor e depois faz-te a folha ;) diz-te que não vale nada assime tal e tu vendes-lhe por uma ninharia e ele monta motor novo e sigaaa ;)
Põe-te fino que ele quer é dar-te o golpe do baú ;)
 
Back
Top